sábado, 22 de dezembro de 2012

Festa de Fotografia parte II

  A Festa de aniversário da Daniela foi um sucesso. A paixão pela fotografia tomou conta do salão e não teve um único convidado que não se inspirou para fazer suas próprias fotos. Ficamos muito felizes em desenvolver esta festa temática divertidíssima. Obrigada Dani pela credibilidade e confiança em nosso trabalho! 


  As câmeras fotográficas antigas adquiridas pela aniversariante com o passar dos anos deixaram a decoração com um ar vintage. Um mergulho no baú do vovô e milhares de belas histórias apareceram.


 Junto as câmeras dispomos os Bis, este chocolate datado de 1942 deu ao ambiente um ar retrô repleto de recordações da infância com uma pitada de nostalgia proporcionou aos convidados um gostinho de "Quero mais"...


  Detalhes da mesa central, com uma decoração em tons de preto e branco esta mesa foi preparada para servir de expositor das delícias produzidas por parentes e amigos da aniversariante! Uma mesa farta de gostosuras e causos aproximou os amigos e familiares e proporcionou boas conversas e divertidas histórias. Uma festa para se guardar no coração!


  Os Tags para docinhos com fotos selecionadas pela aniversariante, conforme informado no post anterior, foram expostos em peças provençais como esta carriola em miniatura que deixou os docinhos ainda mais atrativos. Com um suave toque romântico esta festa temática de fotografia deixou os convidados super á vontade...


  As forminhas receberam fotografias históricas, que marcaram a humanidade. O que despertou nos convidados curiosidade e acabou sendo pivô de agradáveis e construtivas conversas sobre a história destas imagens.


  Os Tags diversificados deram a cada cantinho uma visão única e exclusiva! E como não poderiam faltar as câmeras despertavam fascínio dos voyeurs presentes na festa. Afinal o olhar de um fotógrafo sempre nos instiga e faz refletir sobre o real significado de determinada imagem!


  Nos cones para guloseimas, que continham a foto histórica do beijo de comemoração pelo fim da Segunda Grande Guerra, optamos por servir alguns amendoins e salgados, visando agradar à todos os paladares. Um aperitivo delicioso e que aguçava o paladar para as delícias que estavam por vir!


  Aqui as bandejas com corte especial em forma de flores nos remetem ao estilo provençal e dão um ar romântico e lúdico à decoração, uma bela forma de expor os cupcakes e torná-los ainda mais apreciativos. 
A toalha zebrada nos auxiliou na decoração e transformou este ambiente de exposição das especiarias da culinária em um local ainda mais prazeroso e agradável para se ficar.

   O cuidado na produção destes mini-bolinhos se deu pelas mãos habilidosas de uma doceira da região e amiga querida da Neo a  Ana Carolina Lange, uma iguaria deliciosa que não agrada apenas ao paladar, mas nos proporciona uma prazerosa visão e nos atrai pelo olhar!


  Em cada canto um detalhe encantador e a cada piscar o olhar nos proporciona uma nova e encantadora visão.


  Um close nos deliciosos cupcakes da Ana e um convite para desfrutar dos prazeres de uma boa gastronomia!


  Os ângulos perfeitos e a precisão no foco de cada detalhe, coisas que só o olhar atento de uma boa fotógrafa podem fazer. E como o aniversário é de uma destas pintoras da arte do olhar imaginem se entre os convidados não estariam presentes mais amantes desta arte! E esta, assim como grande parte das fotos aqui expostas, foi feita pela nossa querida e talentosa amiga Deise Alcantara.


  Esta câmera possui uma história linda pertenceu ao avô da aniversariante o senhor Oswaldo Lange, segundo a mãe da mesma as recordações dele usando esta máquina são muitas e como é bom reviver estes momentos! 
  Prazeres que só as fotografias nos proporcionam de reaproximar quem está distante ou até mesmo aqueles que já nos deixaram e reviver momentos marcantes em nossas vidas. Este ar retrô trouxe à festa uma áurea de alegria e belas recordações.


   Vinte e nove anos de realizações, conquistas e alegrias parabéns Daniele Martins pela pessoa que és, pelos ensinamentos que transmites àqueles que te rodeiam e por nos proporcionar boas lembranças e que venham muitas e muitas comemorações pela frente!


  No Hall de entrada da festa dispomos um biombo e um aparador para expor algumas das lembrancinhas, neste mesmo ambiente colocamos mais câmeras fotográficas antigas e fotos da aniversariante desde sua infância até os dias atuais. Um ambiente lindo e aconchegante para se fazer as fotos que eternizaram esta comemoração!


 Neste cantinho que apelidamos carinhosamente de "Cantinho das recordações" ficaram as fotos da aniversariante em vários momentos da sua vida, conforme citamos acima. 
 Um espaço que convida á todos à descobrir as várias "Danis" destes vinte e nove anos de vida e porquê não se descobrir nas fotos expostas.


  Flores e mais flores fizeram a composição desta festa, as amarelas foram cuidadosamente selecionadas para dar mais luz à decoração e desta forma trazer "raios de sol" para a festa que foi comemorada em período noturno, já as brancas padronizaram o ambiente e trouxeram leveza e paz.


 Os caixotes de madeira auxiliaram á dar o ar retrô das câmeras antigas e dos móveis provençais, afinal nada mais convidativo à entrar neste clima do que a recordação das frutas colhidas no pé, ou ainda as idas as feiras para selecionar os legumes e frutas da semana. Quem já desfrutou destes prazeres sabe o quanto é bom recordar e reviver estes momentos, seja através das fotos ou de pequenos objetos que nos remetem a época mais lúdica de nossas vidas a infância.


  Na recepção da festa dispomos um bidê, onde foram expostos os imãs com calendário e um belo caixote com flores brancas que sutilmente agradeciam pela presença de cada convidado na festa.


  Os imãs de geladeira foram as lembrancinhas escolhidas pela aniversariante, uma forma alegre e bastante útil de se recordar desta comemoração!











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...