segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Keep Calm

 A Nathalia de Balsas no Maranhão optou por fazer um Debut diferente, que teve como tema central o famoso Keep Calm, um termo britânico que teve origem em 1939. Época em que a Inglaterra se uniu às tropas aliadas para enfrentar o exército alemão durante a segunda grande guerra. O governo inglês optou por imprimir pôsteres para acalmar a população que estava nos territórios de conflito. A ideia original era de imprimir três cartazes que seguissem o mesmo padrão e apresentassem a coroa do rei George VI.

  O primeiro cartaz apresentava a seguinte frase " Sua coragem, sua alegria e sua determinação vão nos trazer a vitória".

  Já no segundo a frase dizia "A liberdade está em perigo. Defenda-se com toda a sua força".

  No terceiro e último cartaz foi guardado para ser exposto apenas em uma situação de crise ou de invasão. Foi só em 2006 que o pôster caiu nas graças dos jovens. Ele foi encontrado pela dona de um sebo na costa nordeste da Inglaterra, enquadrado e pendurado na parede do estabelecimento despertou interesse dos clientes e á fez imprimir cópias do mesmo e comercializá-las. Foi então que a frase "Mantenha a calma e siga em frente" ganhou o mundo!

                                         


Disponível em dois formatos Kit Impresso e Kit em PDF
Faça seu pedido acesse:



 As forminhas personalizadas para docinhos receberam uma frase inspiradora e que nos convida a degustar todas as delícias da festa. "Mantenha a calma e aproveite" 


  Para este kit desenvolvemos quatro cores de forminhas para docinhos seguindo o padrão de cores solicitado pela aniversariante.  "Keep Calm and Enjoy"


  Mais forminhas para docinhos personalizadas que desta vez receberam a cor preta como base para a decoração. Dando um ar mais sóbrio e adulto ao ambiente.


  Já as forminhas para docinhos na cor nude auxiliaram a trazer uma áurea feminina e romântica à decoração da festa temática!


  Os tags personalizados receberam a mesma frase "Keep Calm and Enjoy" e tem como objetivo deixar os convidados ainda mais a vontade na festa e transformá-la em um ambiente agradável e apreciativo!


  Os botons personalizados receberam a frase original "Keep Calm and Carry On" e foram distribuídos como lembrancinha para os convidados! 


  Já os adesivos receberam um indicativo de que aquele convidado em específico poderia desfrutar dos drinks disponibilizados na festa "Keep Calm and Drink"!


 As marmitinhas foram outra lembrancinha personalizada super bem humorada que recebeu a frase "Keep Calm and Eat me" para que cada convidado pudesse levar pra casa um pouquinho das delícias servidas na festa.

Um comentário:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...