domingo, 10 de março de 2013

Aniversário dos Piratas

   O aniversário de 08 anos do Luis Eduardo ficou super lúdico e divertido. O tema escolhido foi Piratas e a decoração recebeu muitos detalhes encantadores. Os objetos decorativos auxiliaram adultos e crianças a mergulharem no mundo da imaginação. Acessórios e ornamentos deixaram tudo mais empolgante.


Disponível em dois formatos: Kit Impresso e Kit em PDF
Para mais detalhes acesse:
http://www.neodecorfestas.com.br/product/511625/decoracao-de-festa-piratas-kit-impresso


   O painel impresso em tecido recebeu a imagem de um barco pirata lindo nos tons da festa, que neste caso abusou das cores quentes e do preto! Com balões dourados, pretos e vermelhos tudo ficou mais bonito e ganhou mais vida.


   Uma família linda que embarcou nesta aventura e desfrutou de boas gargalhadas com o aniversariante. Observem nesta foto os tapa-olhos que ajudaram adultos e crianças à encorporar os personagens mais tenebrosos.  


    Os enfeites de parede ajudaram a dar um toque a mais à decoração. Uma faixa repleta de caveiras foi colocada no contorno da mesa na qual a toalha vermelha dava sincronia à festa! Caveiras, baús repletos de tesouros, barcos e muita imaginação estes foram os principais ingredientes desta tarde de diversão...


    Os rótulos de pirulito receberam a mesma proposta dos tags de docinhos tons escuros que tem tudo haver com o tema. A caveira e o barco pirata ficaram expostos na mesa central e deram mais ludicidade à decoração.


Será que este é o papagaio do pirata Dudu? Até a calopsita de estimação participou da festa!


   Mais barcos e muitas histórias pra contar...as cores escolhidas deram bastante vivacidade à decoração e deixaram tudo mais alegre e divertido; o que proporcionou momentos super gostosos na companhia dos amigos, primos e primas e todos os que compareceram a festinha temática dos Piratas.


   E com um tema tão lúdico não faltou criatividade na hora das fotos, com alguns acessórios a diversão foi garantida e o aniversariante; assim como os convidados terão belas recordações.


   Os Tags para docinhos receberam uma caveira estilizada e foram cortados de forma a lembrar as bandeiras piratas, para a composição da toalha optamos por um TNT na cor vermelha e como acabamento imprimimos em tecido a mesma imagem dos tags ambos trouxeram um ar mais sombrio ao ambiente. É importante lembrar que os tons trabalhados tem tudo haver com o tema escolhido que nos remete ao macabro, obscuro, ao dark,...


   No baú do tesouro dispomos os marcadores de página que foram as lembrancinhas desta grande aventura, assim como alguns colares de pérola e outras jóias, atenção aos detalhes sempre faz a diferença!


   Esta foto separei especialmente para meus pais e minha irmã linda que participaram da festinha e se empolgaram tanto que até tapa olho usaram...uma festa onde adultos voltam a ser crianças e crianças desfrutam ainda mais do universo lúdico da imaginação é sem dúvidas o que nos motiva e empolga para continuarmos neste ramo. Parabéns Dudu e que venham mais aniversários tão divertidos e alegres quanto este ;) 


   Esse foi o convite desenvolvido especialmente para esta festa, um mapa do tesouro em uma garrafinha...uma ideia super interessante e que tem tudo haver com o tema escolhido!

2 comentários:

  1. Te contei que as fotos ficaram lindas. Incrível como esta combinação deu um efeito maravilhoso nas fotos...Foi bacana também pq o pessoal fez brincadeiras na hora de tirar as fotos, aprisionando, ameaçando com espada... fazendo caretas. Ficaram muito originais...
    Maria Aparecida Paranhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom querida Aparecida que o resultado foi tão satisfatório e ficamos mais felizes ainda em saber que o pessoal entrou no clima da festa e se divertiu sem se preocupar com a idade ;)

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...