segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Festa da Selva Parte II

   O aniversário do primeiro aninho do João animou a bicharada...
   Uma verdadeira festa selvagem com muitos docinhos, brincadeiras e diversão para adultos e crianças.          Com a presença ilustre de diversos animais os tons predominantes desta festinha foram o laranja e o amarelo e claro que os tons terrosos também deram o ar de sua graça


   Mamãe, papai e o pequeno João Vítor pose pra foto e muita alegria estampada no rosto...


   A ideia para esta festinha era trabalhar de forma singela a decoração. Nada muito chamativo foi solicitado pela mãe e as bandeirolas "Meu primeiro aninho" deram uma sutileza para esta parede que já era toda trabalhada nos tons da festa. Os balões completaram a decoração deste ambiente.


   Na mesa central foram dispostas fotos do pequerrucho assim como docinhos e outras delícias típicas destas festinhas. As peças decorativas seguiram o estilo vintage e o branco deixou tudo mais clean neste cantinho...


   As marmitinhas foram escolhidas como lembrancinha desta festinha animal. Repletas de guloseimas deixaram a criançada feliz da vida.


  E é claro que os animais da selva não poderiam faltar. Tigres, Girafas, Hipopótamos, Zebras,...toda turma veio celebrar o primeiro aninho do João Vítor. Os tags para docinhos assim como as forminhas também receberam alguns dos principais animais selvagens desta festinha temática.


   Nesta fotinho enviada pelo papai do pimpolho aparecem alguns dos pirulitos que foram disponibilizados para criançada durante a festa. Estes também receberam alguns personagens selvagens personalizados.


   Para as mesas dos convidados foram colocados toalhas na cor creme e trilhos em tons de amarelo mostarda, visando manter a identidade da festa. Como enfeite de centro dispomos taças com velas.
Confiram mais detalhes desta e de outras festinhas produzidas pela Neo Decor Ateliê de Festas e Eventos em nosso face https://www.facebook.com/neodecor.festaseeventos?ref=ts&fref=ts







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...