quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Dica da Neo: Para o Dia das Crianças uma Dica toda especial!

  Bom dia meninas! Preparadas para a Dica do Dia?
  Depois de muito pensar e pesquisar achei que não teria nada mais interessante para esta semana do que uma linda ideia para transformar o dia das crianças em uma data ainda mais gostosa e divertida.
  Nós desenvolvemos um kit cheio de mimos e muitas pecinhas lindas para a criançada aproveitar esta data na companhia de amigos e claro dos familiares. Confiram:


Para mais informações sobre como adquirir o seu Kit do Dia das Crianças acesse:


  Bom meninas como vocês puderam perceber nossa inspiração foram as boas e velhas gominhas, assim como confetes, marshmallows, jujubas, enfim balas e confeitos que alegram qualquer criança não é mesmo?

                                                    
   E para a confecção da nossa árvore de jujubas vamos precisar de:

1 - Uma bola de isopor (no tamanho que você preferir, mas lembrem-se quanto maior mais gostosa fica) ou um cone de isopor (conforme o modelo que você desejar produzir).
2 - Um palito de churrasco ou de picolé 
3 - Um pote de sua preferência para fixar o palito (aqui sugiro colocar as próprias gominhas no fundo ou então pedrinhas brancas)
4 - Palitos de dente (uma caixa)
5 - Gominhas, confetes, jujubas, enfim o doce que o seu pimpolho mais gostar.

   Vamos ao passo-a-passo então?


  Espete as gominhas uma a uma nos palitos de dente apenas até a metade do palito e comece a colocar os mesmos no isopor. Bem juntinhas de tal forma que não apareça a superfície do isopor!


   PS: se for fazer no isopor em forma de cone comece a montagem pela sua base, parte maior, para que a sua árvore fique mais vistosa!


  E em poucos minutos você terá uma linda árvore de gominhas que além de fazerem a festa da criançada servem como peça decorativa para todo tipo de evento. E lembrem-se vocês podem variar na escolha dos doces; podem ser chocolates (como bombons), balas de todos os tipos e tamanhos, gomas, confetes, marshmallows, jujubas, enfim deixem a criatividade fluir!

Beijinhos meninas e semana que vem preparem-se que a dica será sobre o Dia das Bruxas......



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...