quarta-feira, 19 de março de 2014

Comemoração de Aniversário Clínica Estética

   Olá meninaass...e então gostaram do post anterior?
   Pois hoje vamos ver na prática como fica linda uma Decor Preta & Pink...
   E a homenageada da semana é a Clínica e Estética Gloss um lugar que por excelência cuida do bem estar daquelas que escrevem a história do mundo com muita garra e amor no coração... 


   Uma linda mesa de degustação foi exposta bem na entrada do salão.
   Com muito Pink e Preto esta decoração ficou um verdadeiro charme, uma linda forma de comemorar os 5 anos da empresa em grande estilo. 


   Um lindo bolo com uma rosa pink foi disponibilizado para as clientes, uma forma singela de mostrar à elas o quanto são importantes e como é indispensável a presença delas para a empresa. Mimos e cuidados especiais demonstram o respeito e apreço por aqueles que fazem parte de nossa história.


   Saborosos corações semelhantes aos famosos Bem casados foram distribuídos para as convidadas e os lindos tags personalizados deixaram este ambiente ainda mais convidativo e receptivo.   


   Na decoração a mesa rústico recebeu lindos castiçais de vidro, assim como potes de vidro com flores na cor Rosa Pink e as bandejas usadas para exposição das delícias receberam espelhos e mais espelhos ampliado e valorizando o espaço!


   Muitas velas e flores completaram a decoração deste ambiente que ficou um verdadeiro encanto!


   Mais tags comemorativos para os cupcakes, pequenos detalhes lindos resultados!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...