quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Toilet Marrom e Rosa

  Este é o kit Toilet em Poá Marrom e Rosa que desenvolvemos para o casamento da Liliane de Ribeirão Preto. As cores trabalhadas são tendência na decoração de casamentos e eventos e o ponto forte desta decoração são os arabescos que nos remetem à um universo romantizado e recheado de detalhes que encantam os convidados desta ocasião tão importante na vida de uma mulher!


Disponível em dois formatos Kit Impresso e Kit em PDF
Faça seu pedido acesse o site:
http://www.neodecorfestas.com.br/product/538703/decoracao-de-toillet-rosa-e-marrom-kit-impresso


 Os saquinhos com algodões foram personalizados seguindo o estilo vintage. Esta tendência da moda saltou para vários campos da decoração, seja de móveis, ambientes e claro a decoração de festas e eventos. O termo Vintage surgiu no século XVIII e significa "ano em que foi feito o vinho". Com o passar dos anos a moda se apropriou deste termo para expressar a um estilo pertencente a outra época. Este pacote foi desenvolvido especialmente para o toilet masculino, por ser mais prático e ter pouco utilidade neste universo.



  Aqui os absorventes receberam um mimo especial, um rótulo personalizado para cada embalagem. Um cuidado a mais para com aquelas convidadas que não deixaram de festejar esta data mesmo com os desconfortos trazidos pelo ciclo feminino.


 Já o kit farmácia conta com envelopes para Eno, Engov, Gaze e Band-id tudo para deixar suas amigas e amigos tranquilizados em qualquer que seja a situação que eles se expuserem.


 Um foco no envelope para Neosaldina, em cada canto um detalhe aconchegante e um carinho especial para os convidados! As listras e o poá tem como objetivo otimizar a delicadeza e a graciosidade nas peças e desta forma trazer a este ambiente mais conforto e tranquilidade.


 Os envelopes com Band-aid são uma ótima pedida para qualquer emergência!


 Tanto o álcool em gel quanto o sabonete líquido receberam um adesivo personalizado. O ar vintage e o aspecto retrô tornam estas peças ainda mais graciosas e belas.


 Já para os potes para Cotonete e Algodão buscamos trabalhar apenas com o poá marrom e rosa, para dar um diferencial a este Kit Toilet e tornarem ele mais atrativo ao olhar observador das convidadas.

 

  Detalhes da composição do Kit Toilet Marrom e Rosa. Nestes casos sugerimos as nossas clientes dispôs as peças em bandejas brancas e que possuam algum detalhe romântico, mais vintage, para desta forma compôr a proposta sugerida pelo designe das peças.


 Um Kit inspirador e repleto de mimos para este ambiente que à princípio parecia esquecido, mas que merece um cuidado e atenção especiais!


  Encomenda pronta para ser encaminhada para Ribeirão Preto! Um kit que deixará suas convidadas surpresas pela atenção aos detalhes e cuidado para com elas.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...