domingo, 23 de dezembro de 2012

Festa do Speed Racer parte I

  O aniversário de 7 aninhos do João Victor ficou lindo e novamente o tema escolhido esta relacionado aos carros. O Speed Racer, um desenho animado super divertido datado de 1967 e que tem como personagens centrais o Speed, o Sr X, a Trixie e o Pops. Neste emblemático desenho o Speed, um jovem de 18 anos dirige seu carro o Mach 5 que foi criado por seu pai para se aventurar no mundo das corridas de carro.



Disponível em dois formatos Kit Impresso e Kit em PDF
Faça seu pedido acesse o site:



  Os rótulos para copos plásticos foram personalizados com a cena de abertura do desenho, onde aparecem Speed e o seu carro Mach 5 com a bandeira quadriculada de fundo.


  Nos cones para guloseimas colocamos novamente a bandeira quadriculada nas cores vermelho e a amarelo e a logo do desenho com a escrita seguindo os padrões originais deste clássico do universo infantil.


   Nas forminhas de docinho a imagem central  foi de uma das corridas que aparecem no desenho entre o Mach 5 e seu inimigo Rex que aparece pilotando o Estrela Cadente.
  Nos tags para sobremesa aparece apenas o perfil destes dois corredores no momento de largada.
  É importante ressaltar aqui que estes detalhes passam despercebidos pelos adultos, mas que os olhos atentos das crianças captam cada minucioso detalhe apresentado nas peças decorativas e a empolgação fica por conta da festa e das conversas animadas da criançada!


  Como lembrancinhas fizemos um mix de guloseimas como Baton, Bis, Chocolate, Pirulito e garrafinhas de refrigerante. Mesclamos nestes itens a apresentação do nome do aniversariante e a sua idade. E claro imagens com cenas do desenho animado.


  No Bis do João Victor colocamos novamente o perfil do personagem central em um fundo azul. A cartela de cores sugerida para esta decoração é bastante eclética passando pelos tons quentes como o caso do amarelo, laranja e vermelho até os tons mais frios como os tons de azul e o branco.


  As embalagens para os chocolates Neugenbauer receberam uma cena bastante ativa, em um momento da corrida a vibração do Speed é expressa por sua fisionomia, uma característica bem peculiar aos filmes japoneses onde aparecem por exemplo detalhes da musculatura dos personagens.


  Rótulos para pirulitos personalizados e que dão um ar ainda mais lúdico a decoração da festa e deixam a criançada super empolgada. Afinal em cada guloseima há uma imagem diferente, um detalhe a mais, uma nova aventura a ser compartilhada com os amiguinhos.


  E as guloseimas receberão uma marmitinha personalizada que como um cartão de despedida recebeu o personagem central desta aventura e seu companheiro fiel, uma ótima pedida para que a criançada possa levar para casa um pouquinho mais desta deliciosa aventura!


   Os imãs de geladeira com calendário foram a outra opção de lembrancinha sugerida para esta comemoração, contendo a data da festa nada mais é do que uma forma de lembrar os convidados de que no novo ano que esta chegando haverá uma nova e divertida aventura com data marcada!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...