segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Aniversário da Ursinha Marrom e Rosa parte I

  E a nossa primeira clientes está de aniversário, a princesinha Alícia completou um aninho no fim de 2012 e para esta data tão especial e única optamos por um tema que está em alta o Ursinho Marrom e Rosa. 
  O Tedy bear que nada mais é que o velho e bom urso de pelúcia chegou com tudo no universo da decoração de festas infantis e promete se estabelecer por aqui. Graças à uma comédia lançada recentemente em Hollywood Teddy Bear - o filme este personagem infantil voltou com força total para o mundo encantado das crianças!




Disponível em dois formatos Kit Impresso e Kit em PDF
Confira mais detalhes no site:


  Os copinhos de plástico receberam um rótulo especial que transformaram este objeto tão simples e que passa despercebido em um ornamento decorativo digno de ser apreciado!


  As forminhas para cupcake receberam um corte especial, o que as deixou mais graciosas e deu um toque especial para estas delícias que encantam adultos e crianças.


Para os cones de guloseimas optamos pelo poá que manteve a atmosfera romântica e o padrão das peças.


  Já as forminhas de docinhos receberam um trabalhado mesclando as listras e o poá e o ursinho finalizou as peças de uma forma suave e graciosa.
 Os tags receberam as listras rosas e marrons e novamente o ursinho teve papel de destaque, afinal ele é o dono desta festinha encantadora!
  

  Desenvolvemos dois tipos de tags para este tema. No caso do modelo acima optamos por destacar o primeiro aninho já que este, sem dúvidas, é um dos aniversários mais almejados e planejados pelas mamães destes pequerruchos.


  E eis que surge o nosso querido Teddy Bear, para alegrar a criançada ele recebeu uma fita de cetim seguindo os padrões de cores da festa.


   Visando inovar sempre desenvolvemos este porta-guardanapo para as festinhas. Uma forma simples e bela de se apresentar estes utensílios que são sempre muito úteis nestes eventos.


  As bandeirolas personalizadas receberam uma frase especial "Meu primeiro aninho" visando assim enfatizar que esta festinha se tratava apenas da primeira de uma série de comemorações lindas e cheias de detalhes encantadores que estão por vir!


   As garrafinhas com confetes foram uma das lembrancinhas produzidas para comemorar esta super produção.


   Esta foi outra lembrancinha desenvolvida que tem como objetivo tornar um simples bombom em uma peça de destaque e muito bem elaborada. Dentro do camafeu encontra-se uma fotinho da pequena Alícia e a data do evento.


  As latinhas de alumínio com balinhas receberam um adesivo personalizado que manteve o padrão das garrafinhas itens que  fazem a alegria da criançada....


  Os batons da Alícia também receberam uma embalagem especial cheia de mimos e muitos detalhes, guloseimas e mais guloseimas para esta festinha linda!


  Para os Bis optamos por uma personalização seguindo a ideia dos cones para guloseimas, dos camafeus e das garrafinhas de água e mantivemos o ursinho, que aqui se tornou o pupilo desta decoração.


   Já os rótulos para pirulitos receberam um designe diferenciado e cheio de encantos, uma sobreposição do poá com as listras e com um recorte trabalhado os dizeres dão o toque final nesta peça que desperta olhares!


  As garrafinhas com água mineral receberam um adesivo especial cheio de encantos e com um belo laço rosa para complementar a beleza da peça!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...