sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Passarinhos na decoração

   Olá meninas tudo bem? 
   Uma linda manhã à todas! Espero que tenham acordado com o suave cantarolar dos pássaros, mas se o tom do seu despertar não foi tão suave assim; não se preocupem que a matéria de hoje há de harmonizar e alegrar seu dia!

"Love Birds"


   Acredito que vocês já entenderam a mensagem não é mesmo?
   Pois bem o tema do post de hoje tá super inspirador.
   Românticos, delicados, alegres e coloridos eles conquistaram as "home decoration" com a ideologia de paz e liberdade. Símbolos de afeto e união não tardou a conquistarem o mundo da decoração de festas e eventos.


   Algumas adaptações mais ousadas têm feito com que elementos decorativos que remetem a estes animais se multipliquem e levem harmonia à decoração como um todo. Desde ninhos, casinhas sutis, árvores (dentre elas troncos, cipós, galhos) enfim tudo que faz parte desta esfera simples do campo pode e deve ser usado na composição de uma decoração com tal proposta. 


   Uma decoração que passeia entre o Rústico-chic, o Cottage, o Vintage  http://neodecor.blogspot.com.br/2013/06/uma-decoracao-em-estilo-vintage-repleta.html o Provençal  http://neodecor.blogspot.com.br/2013/10/decoracao-provencal.html e o Shabby Chic. Não se preocupem meninas muito em breve abordaremos todos estes estilos aqui no blog! 
   É bom lembrar que eles estão interligados e possuem uma linha muito tênue. 


   As cores mais claras e os objetos mais delicados auxiliam a mantes a harmonia e suavidade destes animais na decoração. Por isso há um apelo aos Estilos Franceses de decoração vigentes no mercado de hoje. 
   Não é a toa que estes animais agradam e muito na decoração, por estarem presentes no nosso dia-a-dia (mesmo nas grandes cidades) seu cantar nos leva a tempos nostálgicos, traz tranquilidade, alegria e nos dá mais esperança. Usar-se destas artimanhas nas decorações de festas é um bela forma de trazer ainda mais amor a estas datas tão especiais.


    Saindo das gaiolas e ganhando o mundo estes delicados cantores ganham cada vez mais adeptos. Desde acessórios até peças de destaque na decoração. Eles podem estar em grandes ou pequenos detalhes, transmitindo charme e romance.    
   Uma linda ideia é utilizar-se deles para as famosas plaquinhas de casamento.


    O uso de ninhos feitos à mão através do uso de materiais recicláveis ou alternativos também estão em alta e complementam a decoração. Nada mais belo do que levar as alianças dos pombinhos em ninhos bem elaborados e sugestivos não é mesmo?


   Espalhar os ninhos com réplicas de ovos nas mesas dos convidados também é uma forma de dizer a eles o quanto são importantes na vida do casal. Um mimo a mais, um carinho especial, uma forma sutil de transmitir amor, já que este é um dos motivos deles conquistarem cada vez mais adeptos.


  Outra sugestão estilosa e linda é espalhar alguns pelo jardim ou no meio de folhagens e arranjos presentes na festa. Use e abuse da criatividade deixe sua mente criar asas.


   Amplie seus horizontes e deixe as ideias fluírem só assim testando é que vamos saber compor uma decoração sem exageros ou extravagâncias.

   Gostaram da dica? Vamos dar asas a imaginação? Espero que tenham curtido a matéria pois amanhã teremos um Kit Toillet diferente e que tem tudo a ver com a matéria de hoje. Grande abraço e atés amanhã!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...