sábado, 21 de dezembro de 2013

Capas de cadeira natalinas

   E então curtiram a matéria sobre as simbologias natalinas? Pois fiquem conectadas pois a semana promete....
  
   E a matéria de hoje realmente não poderia ser mais inspiradora. Em meio a tantas modas e tendências que surgem nesta data separei uma em especial que me encantou e que sem dúvidas irá alegrar seus olhos e muito provavelmente despertar o lado artístico que existe em você!
   As capas temáticas para as cadeiras são uma forma de demonstrar ainda mais afeto e amor aos convidados que irão celebrar esta data tão cheia de significados ao seu lado.


   Separei algumas aqui muito simples de se produzir, outras que já exigem mais atenção e dom eu diria!
   Esta primeira imitam as famosas toucas de Papai Noel são mais tranquilas de se reproduzir pois não possuem tantos detalhes. Mas dão um charme todo especial vocês não acham?


   Já nesta segunda e terceira fotos houve uma elaboração bem maior, trabalhadas com diferentes forma de artesanato são ricas em detalhes e extremamente cativantes. Quem não se encanta com uma mamãe noel tão carismática não é mesmo? Sem contar esta linda rena e o ursinho que alegram nosso olhar com esta afeição tranquila e amistosa. E claro que ele o Papai Noel não poderia faltar e olhem como eles estão simpáticos.



   Esta outra capa também é linda e nos remete as vestes do bom velhinho. Achei este modelinho lindo e um pouco mais fácil de se produzir do que as anteriores o que vocês acharam meninas?


   E olhem que fofura estes outros modelos, não são lindos? A capa em forma de boneco de neve é bem simples de se produzir, bem mais que as outras; mas a do ursinho é tão mimosa e linda que não pude deixar de publicar aqui!


   E estas duas em forma de Mamãe e Papai Noel não deixaram tudo ainda mais divertido e meigo? 
   Bem mais trabalhadas que as demais dão um toque todo especial ao ambiente...amei!


   E olhem que linda esta última sugestão que separei para capas de cadeira natalinas.
   Lindos pinheiros com direito a bolinhas coloridas e uma estrelinha na ponta. Fofura não é mesmo? 


  E então curtiram a matéria de hoje do blog da Neo? Deixem seus comentários e opiniões sobre o que estão achando dos nossos posts natalinos. Suas opiniões são sempre bem vidas e sem dúvidas de suma importância!
  Beijinhos e até amanhã com mais curiosidades sobre esta data tão repleta de significados.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...