segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Formatura de Moda uma decoração de dar água na boca!

   O ambiente dos doces desta formatura ficou tão encantador que resolvemos fazer um post só sobre ele.


   Confiram amigos e amigas, nos mínimos detalhes cada mimo produzido especialmente para a nossa querida Midian da Silva.


    Para esta decoração utilizamos várias mesas e móveis que acentuassem o motivo da festa. Afinal a formanda é uma Estilista com muita jovialidade e amor à esta belíssima arte de vestir!


   Sejam Branquinhos, pretinhos ou coloridos eles adoçam e encantam estes ambientes.


   Na estante em estilo provençal ficaram disposto alguns docinhos, assim como, velas e ornamentos que deixaram este ambiente mais romântico e mágico. 


   Nas caixinhas brancas, que mantiveram o mesmo padrão da decoração através da renda usada como acabamento, dispomos mais alguns docinhos...


   Muitos docinhos e delícias foram disponibilizadas aos convidados em um ambiente que nos remete ao provençal e ao vintage, dois estilos que amamos trabalhar e que sem dúvidas vieram pra ficar nesta área!


   E para a celebração ficar completa que tal um sapato como bolo? 
   Uma ideia super criativa, que foi posta em prática com muito talento e apreço pela arte da culinária!


   A espátula para bolos também é uma novidade na Neo Decor Ateliê de Festas e Eventos, disponível para locação.


   Porquê seu evento merece todo glamour e encanto do mundo!


   Nas mini-carriolas dispomos alguns docinhos, que por sua vez receberam lindos tags com o nome da formanda e com um vestidinho todo floral tema desta decoração divina!


   As velas foram desenvolvidas especialmente para esta data e deram mais aconchego a este ambiente, além de trazerem uma iluminação toda especial a este cantinho. Um verdadeiro jardim das delícias!   


   Nas mini-cestas de vime saborosos docinhos de morango remetem a colheita e a um delicioso pomar com as frutas mais fresquinhas e saborosas que se pode degustar!


  Meninas gostaram da decoração? E o que acharam das ideias? Façam seus comentários e observações estamos ansiosos para saber o que vocês estão achando das matérias que estamos fazendo!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...