domingo, 10 de novembro de 2013

O que é um Kit Toillet?

   O Kit Toillet nada mais é do que um kit “primeiros socorros” para pequenas emergências que tiram o sossego dos convidados. Nele estão algumas soluções para: Mulheres pegas de surpresa com vestidos rasgados, tombos, dores de cabeça, de estômago e outras situações que desmotivariam seu(a) convidado(a) a ficar um pouco mais no casamento.


   Um mimo para os convidados que ficará à disposição nos banheiros do local da festa. Um forma de demonstrar atenção e carinho por aqueles que estão comemorando sua alegria com você. Seja para casamentos, festas de quinze anos, aniversários, bodas, enfim este kit pode ser usado nas mais diversas ocasiões e momentos.


  Para o Kit Toillet pense nos itens de emergência que seus convidados, ou mesmo você, podem precisar no momento da festa. Comprimidos para dor de cabeça, gripe, dor de estômago; material para costurar aquela alça de vestido que arrebentou na hora da dança; ou ainda aquele copo quebrado que gerou um corte superficial na mão; enfim itens que podem facilitar sua vida e de seus convidados e mantê-los um pouco mais na festa.


  Alguns itens que costumam ser indispensáveis nestes Kits: Esmalte, acetona, algodão, band-aid, remédio para dor de cabeça, remédios para o antes e depois do consumo de bebidas, remédio para gripe, sabonete líquido, álcool em gel, gel para cabelos, desodorantes, cotonetes, caixinha de costura (com agulha, linhas, joaninhas e alfinetes), absorventes, lenços umedecidos, lenços de papel, repelentes, protetor solar (se a celebração for de dia e em lugar aberto) enfim conforme o local e os seus convidados alguns itens podem ser substituídos ou adaptados.  


  Além da enorme utilidade o Kit Toillet pode ser montado das mais lindas e charmosas formas: de maneira personalizada ou de acordo com a decoração do casamento, se sua festa é na praia, caixas de palha podem ficar perfeitas. Caixas forradas em tecido da mesa cor da festa são as mais pedidas. E melhor, você pode usar depois na sua casa para guardar remédios ou kit costura, por exemplo.


  Bom meninas montem os seus kits conforme as suas necessidades e as de seus convidados, pois o único intuito deste é prolongar a festa e a alegria de uma comemoração. Espero que tenham gostado da matéria e amanhã fiquem atentas teremos um lindo Kit Toillet desenvolvido para uma formatura cheia de estilo!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...