terça-feira, 26 de março de 2013

Festa do Internacional Parte II

   A festinha do Dudu foi um sucesso. As fotos enviadas pela nossa querida Pari estão lindas e refletem a áurea alegre e divertida que esta data tão especial proporcionou ao nosso querido Luís Eduardo.


   Família linda, unida e cheia de vida. Esta cena é o que nos incentiva a dar continuidade ao nosso trabalho.


   Reparem no nome que os docinhos formam e a toalha da mesa que recebeu a bandeira do timão. Até mesmo a vela era personalizada.


  As bandeirolas com o nome do aniversariante ficaram na parede central. As cores como era de se esperar, vermelho e branco, deixaram tudo mais vibrante.


   Os copinhos que receberam uma personalização especial ficaram expostos nos cantos da mesa e as forminhas de docinhos, assim como os tags, foram espalhados pela mesa de forma simétrica; o que trouxe ao ambiente uma alegria extra e uma atento especial aos detalhes!


   Os docinhos feitos pela mamãe Maria Aparecida deram um sabor especial à comemoração. E os tags de saci-pererê trouxeram um ar lúdico a festa.


   Os pirulitos receberam uma linda personalização e seus tag foram finalizado com lacinhos de cetim na cor branca dando continuidade a proposta de decoração desenvolvida pela Neo Decor Ateliê de Festa e Decorações. 


   Turma da alegria, aniversário de criança é sempre assim repleto de gurizada cheia de vida e disposição...
  Parabéns Luís Eduardo por mais esta primavera! Beijo grande!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...