segunda-feira, 10 de junho de 2013

Casamento ao Ar Livre

   Uma Cerimônia ao Ar Livre abençoada pelos encantos da natureza!
   Na belíssima Chácara Mangala Ekos nas proximidades de Curitiba foi realizado um casamento de encher os olhos. Com um casal super carismático e cheio de amor pra dar.
   Tamanha a beleza e a quantidade de detalhes fomos obrigados a fazer mais de uma matéria falando sobre isto. 
   Confiram mais este encantador evento produzido pela Neo Decor Ateliê de Festas e Eventos.  


   A celebração aconteceu em um lindo gramado de frente para o lago, ambiente perfeito para uma ocasião tão especial quanto esta!


   Nos gazebos foram dispostas cortinas em voal branco que deixaram tudo mais romântico e com uma leveza que só o campo pode proporcionar.


  No altar flores brancas (mini-margaridas) foram escolhidas para manter o ar belo e sutil campestre. A almofada, o trilho de mesa, os caixotes brancos, as pomanders de flores no mesmo tom, tinham como proposta manter este clima e trazer a pureza e simplicidade da vida ao lado da natureza.


  Em cada canto um detalhe que enche os olhos. Porquê é nas minúcias que se encontram o respeito pelo cliente e a qualidade de um serviço! Momentos únicos merecem atenção e carinho especiais.




   As pomanders de flores brancas aliadas ao voal mantiveram a áurea serena do ambiente. Paz, harmonia e muitas vibrações positivas deram o toque final!


   Os mosquitinhos foram uma solicitação da noiva que desejava manter a simplicidade e beleza das flores do campo. Dispostos em diversos espaços estas flores originárias da Europa deram um toque todo especial à decoração e deixaram tudo mais harmonioso e aconchegante.


    As gaiolas repletas de flores deixaram tudo mais romântico e transmitiram a ideia de liberdade e apreciação das coisas simples e singelas da vida! Saber unir elementos que trabalhem com mensagens que se complementam é de suma importância para se ter sucesso na decoração de um ambiente.


    Os caixotes de madeira foram dispostos,  com lindas mini margaridas, no corredor de passagem e um tapete de pétalas foi produzido no momento da cerimônia. Tudo em perfeita harmonia e muito bem sincronizados.


    Os Cerimoniais foram produzidos com o intuito de deixar os convidados informados sobre o que acontecia na celebração. Dispostos nas cadeiras juntamente com lencinhos "Para suas lágrimas de alegria" e saquinhos cheios de arroz. Os convidados prezam pelo carinho e atenção que lhe são destinados e isto torna o evento único e especial.


   Cumplicidade, Fé, Fidelidade, Amizade, União, Compreensão, Honestidade, Alegria,...
   Neste enfeite colocamos algumas das principais palavras que traduzem um pouquinho do que é o casamento e seus significados. Uma ideia criativa e que traz uma mensagem que sintetiza o amor!


   E para coroar esta celebração nossos noivinhos foram abençoados com um pôr do sol de encher os olhos. Sem dúvidas um dos melhores eventos que já acompanhamos!








Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...