terça-feira, 19 de março de 2013

Chá de Panela Verde e Vermelho Parte I

   Para este Chá de Panela optamos por cores vivas e alegres; o verde e o vermelho fizeram a festa desta noivinha italiana Greyce Lucca Aita. A opção de cores juntamente com as propagandas antigas remetendo ao universo da culinária deram à decoração um estilo vintage, charmoso e atuasl; já que este tipo de decoração esta em alta neste setor.



Disponível em dois formatos: Kit Impresso e Kit em PDF
Para mais informações acesse:


   Os tags de "Fiquei muito feliz com a sua presença no meu Chá de Panela" foram colocados em panelinhas de brigadeiros que serão as lembrancinhas deste evento. Com um xadrez suave em tons de vermelho e uma letra com contorno verde tudo ficou mais sincronizado e até mesmo os talheres presentes no canto esquerdo do tag deram um complemento belíssimo ao visual da peça!


   Os tags para docinhos e salgados receberam a mesma proposta dos tags de obrigada pela presença, neste caso o xadrez em tons de verde recebeu o contorno das letras em vermelho. E com um laço na cor vermelha o toque final foi dado.

    
 
   Neste outro modelo dispomos de um corte arredondado e o xadrez em tons de vermelho voltou para dar ainda mais harmonia ao conjunto. Aqui os talheres de desenho também retornaram com a mesma finalidade. Dispor de peças que se complementa ter discernimento no momento de planejar uma decoração são itens fundamentais para um bom resultado.


   Estas são algumas das peças que foram trabalhadas nesta decoração; são propagandas do acervo da Curadora Giulia Lucca Aita que fazem parte da Exposição de Propagandas Antigas intitulada "Como vovó já dizia!" http://comovovojadiziaexpo.blogspot.com.br/


   Desenvolvemos cadernos de receita em scrapbook especiais para a noivinha. O objetivo aqui é fazer com que as convidadas possam interagir, pois elas serão convidadas a escrever suas receitas favoritas nos cadernos como uma forma de homenagear os noivos.  


  Desenvolvemos dois cadernos de receita para esta noivinha que é apaixonada pela boa gastronomia. Um para Receitas Salgadas e outro para Receitas Doces. Ambos receberam marcadores de página personalizados visando auxiliar a mesma no momento de preparo dos pratos. Uma lembrança linda e saborosa deste evento que sem dúvidas proporcionará boas histórias e muitas gargalhadas....



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...