quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Festa do Speed Racer parte II

   A festa de 07 aninhos do João Victor Correia que teve como tema Speed Racer foi uma diversão só, com guloseimas, carrinhos e muita cor não teve quem não se encantasse com o resultado final. Com uma cartela de cores passando do amarelo, laranja e vermelho pelos tons de azul, cores que se destacam no universo masculino, foi possível trazer a esta festa o mundo encantado que cerca as corridas de carros dos desenhos animados.


   Tanto os docinhos quanto os quitutes da festa ficaram de fácil acesso para todos os convidados. A boa e velha Nega Maluca foi o destaque desta decoração. Um aniversário que seguiu os padrões de festa da época das mamães e avós, quando as delícias eram feitas pelas mãos de fada destas rainhas do lar.


  Os tags de docinhos, as forminhas e os chocolates trouxeram ao ambiente cenas do desenho animado e desta forma nos fizeram mergulhar no universo lúdico e divertido dos gibis e histórias em quadrinho. As carriolas e os enfeites vintage deixaram a decoração mais convidativa e harmônica.


     Bis e Batons personalizados e com diferentes artes nos auxiliaram a compor esta festinha cheia de detalhes e encantos.


  Os tags para docinhos receberam o perfil do nosso personagem central o Speed e deram ao conjunto ainda mais beleza. O azul, que predomina nas forminhas, e os tons claros, dos tags, deixaram as peças divertidas e alegres.


   Imagens de uma das corridas apresentadas no desenho foram colocadas nas forminhas para docinhos, uma forma divertida de interação do universo infantil com as delícias presentes neste tipo de comemoração. 


  Os cones para guloseimas e suas mil finalidades, aqui eles receberam deliciosos pães de queijo. Uma especiaria típica da culinária Mineira que é muito apreciada pelo aniversariante. 


  Os chocolates ficaram dispostos na mesa visando estarem à mão de toda criançada...


    A mesa das lembrancinhas recebeu algumas guloseimas e as bebidas também. Um espaço interessante de ser montado próximo ao Hall de entrada dos ambiente, pois esta exposição em si é um agradecimento pela presença de cada convidado, uma forma de demonstrar a eles todo cuidado e carinho com que foram produzidas as peças desta comemoração.


   Os copinhos de plástico receberam um personalização especial, uma brincadeira que foi estendida para as garrafinhas de refrigerante as cores e formas têm como objetivo trazer mais alegria e ludicidade às peças!


  As garrafinhas de refrigerante receberam um rótulo exclusivo, a bandeira quadriculada, representando a chegada à festa dava as Boas Vindas aos convidados e foi uma lembrancinha que alegrou a criançada...


   Marmitinhas personalizadas outra lembrancinha deliciosa e prática, a dica aqui é que os convidados levem um pouquinho da festa (pedacinhos de bolo, brigadeiros, salgadinhos,..) para que possam degustar um pouquinho mais estas delícias em suas casas!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...