sábado, 19 de outubro de 2013

Candy Bar

   O Candy Bar surgiu nos Estados Unidos e vem conquistando adeptos no mundo todo por ser uma forma deliciosa e super simples de se decorar uma festa, evento ou confraternização.
   A tradução literal deste termo seria "barra de chocolate" ou "torrão doce" mas como o inglês não se traduz literalmente, seu significado é uma variante entre Mesa de doces, Canto dos doces ou até mesmo Bar de doces!


   Esta é uma ideia super divertida e flexível onde o tema da festa passam a ser os doces em geral. E vale todo tipo de doce desde chocolates, balas de goma, confetes, pirulitos, enfim tudo que for comestível e bem colorido.


   Vocês opta por uma ou mais "cores tema" e a partir de então passa a adquirir doces que sigam este padrão de cores em diferentes formas, modelos e tipos. 


     Sabe as lojas de doces de shoppings e grandes magazines? Pois bem são excelentes lugares para se adquirir estas delícias e claro tirar várias ideias de como decorar a sua Candy Bar! 


   Selecione potes ou vasos em tamanhos variados, preferencialmente transparentes, podem ser de vidro ou acrílico, cerâmica,...enfim o que você tiver a disposição. O importante aqui é manter um padrão para com os modelos selecionados e claro saber compor a mesa com os potes e doces disponíveis.


   Você pode usar pequenos frascos, latas, tubos pet,...para colocar as guloseimas. Os pirulitos podem ser expostos em cachepôs e para mantê-los em pé que tal colocar algumas balinhas como se fossem pedras no fundo do vaso?  


   Olhem que ideia linda e deliciosa marshmallows espetados em palitinhos de churrasco receberam um lindo lacinho nas cores da decoração bem no centro. Você pode usar a mesma ideia para jujubas, gominhas, enfim todo tipo de doce e guloseima que for um pouquinho maior.  


   E para finalizar esta matéria separei duas fotinhos linda que refletem o apreço e cuidado que as decorações de um modo geral demandam. Em latinhas de acrílico foram dispostas balinhas e mini tortinhas outra ideia super interessante e criativa para compor a sua Candy Bar.
                                 
 Deixamos aqui o nosso agradecimento especial a querida Gabriela Gonçalves da Doce Gonçalves que nos enviou estas fotinhos lindas das composições de uma Mesa de Doces. Sobre estas decorações você encontrará mais detalhes nos links:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...