quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Festa do Barcelona

   O João Pedro torcedor fanático do Barça comemorou seus sete anos em grande estilo. O João teve a oportunidade de jogar na escolinha do Barcelona o que o tornou mais fã dos craques desta seleção.
   Cada peça aqui foi planejada e desenvolvida pensando neste torcedor mirim que ama futebol e leva em seu peito uma paixão avassaladora por esta arte.


   Disponível em dois formatos: Kit Imprenso e Kit em PDF

   As bandeirolas personalizadas receberam as cores do time do coração do pequeno, o que deixou tudo mais convidativo e alegre. O emblema do Barça foi colocado nas bandeirolas seguindo a variação de cores do próprio time. 
  Uma composição de cores que foi do vermelho, passando pelo amarelo e chegando ao azul; o que trouxe mais vida a festa e a decoração como um todo.


   Para os convites uma arte especial, um modelo que imita os ingressos de futebol com direito a destacar os mesmos tal qual um ingresso verdadeiro! Os dados da festa e o motivo do encontro foram disposto de forma a dar mais veracidade a esta peça.


   Uma linda flâmula do Barça virou painel de parede e claro fez a alegria da criançada! Cada detalhe compõe um ambiente único e cheio de personalidade. Saber aproveitar estes detalhes é uma boa forma de agregar mais beleza à decoração.


  Este lindo kit foi enviado para a cidade de São Paulo, repleto de pecinhas personalizadas uma a uma alegrou o nosso anfitrião e cativou a criançada.
  Em cada detalhe uma atenção especial, um cuidado e muito carinho para com as peças desenvolvidas pela Neo! Pois nossa maior recompensa é ver nos rosto de nossos clientes a alegria estampada.


   Os docinhos receberam Tags com a flâmula do Barça e a bandeira deste time que já têm 114 anos de história e uma legião de torcedores espalhados pelo mundo todo. Com craques como Valdés, Montoya, Piquè, Fàbregas, Adriano, Neymar e claro nosso ídolo Lionel Messi dentre tantos outros!


   Para os Tags de Obrigado pela presença e pirulitos muita cor e harmonia, muito apreço e cuidado com cada detalhe! Detalhes estes que fazem toda diferença na decoração da festa!


  As forminhas para docinhos também foram personalizadas com as cores do timão. Outra ideia linda e significativa no contexto da festa. Vale a pena investir neste itens que dão mais vida e alegria à decoração!


 E buenas como dizem os Catalãos.... 
 Visca el Barça!




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...