sábado, 4 de janeiro de 2014

Dica da Neo: Ideias para uma festa dos Super Heróis

   Bom dia meninas! 

   Hoje o tema do nosso post está pra lá de inspirador, vamos falar de algumas sugestões e ideias para decorar uma festa com tema dos Super Heróis! Um tema que tem tido muita procura e que alegra meninos e meninas. Vamos à elas então?

   Nesta primeira foto separei uma decoração linda produzida por uma mamãe super criativa. Olhem como as samambaias combinaram perfeitamente com a decoração e detalhe no bolo fake da festa.


     Já nesta foto olhem que ideia linda e gostosa a Doceria Gonçalves nos ai enviou, heróis em formato de bolachas personalizadas. A criançada vai amar sem dúvidas esta guloseima que pode virar uma linda lembrancinha da festa.


   Outra dica super nutritiva e interessante são os diferentes sucos que você pode disponibilizar aos pequenos como se fossem as super vitaminas dos heróis favoritos deles. Por exemplo: suco de abacaxi com hortelã suco do Hulk, suco de morango do Homem Aranha, suco de goiabada da Mulher Maravilha,...


   Outra ideia divertida e super instrutiva é disponibilizar Gibis aos convidados e deixá-los desfrutar de aventuras maravilhosas através de um Contador de Histórias. Ou ainda separar alguns desenhos em preto e branco para que os pequenos possam colorir.


   E para alegrar ainda mais a festa que tal distribuir lindas máscaras coloridas? Uma forma lúdica de entreter a criançada e trazer os adultos para brincadeira. Você pode até mesmo fazer uma oficina durante a festa ensinando-os a confeccionar as máscaras.


   Para alegrar ainda mais a turminha esta última dica é pra lá de criativa e divertida. Linda capas de super-heróis para os pequeno convidados entrarem de cabeça no tema desta festa. E cada um têm direito à sua inicial gravada na capa, uma forma de alegrar meninos e meninas e deixar lindas recordações!


   E então meninas curtiram o tema do post de hoje?
   Espero que sim, pois amanhã a festinha que vamos publicar aqui têm tudo, mas tudo a ver com a matéria de hoje!
   Ultra mega Beijo....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...