terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Convite Pergaminho

   Dizem que o convite é a porta de entrada de um evento.
   Um belo convite demonstra apreço, cuidado, carinho e afeto para com aqueles que farão parte da celebração. Por tanto a dica de hoje são os convites em forma de pergaminho.
   

   Através de uma linda caixa de papel kraft envolta em um cordão de palha e finalizada com um belo lacre de cera está pronta a apresentação deste convite inspirador. 


   O pergaminho vêm complementando a apresentação com lindas ponteiras douradas o que dá ainda mais glamour e beleza à peça. Uma breve introdução do que será esta festa temática que está sendo preparada nos mínimos detalhes. 


   O tema deste Debute será o Medieval com todo universo lúdico e mágico que compõe este tema. 
A festa acontecerá em um belíssimo castelo na cidade de Blumenau em Santa Catarina. Um castelo que em cada ambiente, em cada detalhe, em cada ângulo nos leva a um passeio pelo túnel do tempo o Castelo Blumenau é um lugar encantador e não poderia ser a melhor opção para a celebração desta festa de 15 anos.
   

    Para tanto o convite não poderia ser mais propício do que o pergaminho. Esta forma de comunicação que marcou época hoje é uma das formas mais belas e glamorosas de se convidar seus amigos e entes queridos para celebrarem ao seu lado a sua alegria. 


  Mesclamos o português arcaico com o atual para dar entendimento e um certo ar de requinte a esta convocação, por assim dizer. E o resultado ficou sem dúvidas divinamente perfeito!
   Espero que tenham curtido a matéria de hoje e preparem-se pois amanhã teremos mais uma matéria linda e repleta de novidades para vocês.
   Para aquelas que querem mais informações sobre este lindo convite em forma de pergaminho acessem no perfil no facebook  https://www.facebook.com/neodecor.festaseeventos e confiram mais detalhes sobre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...