quarta-feira, 20 de março de 2013

Chá de Panela Verde e Vermelho Parte II


   Enfim chegou o dia do Chá de Panela da Grê e a decoração ficou linda cheia de detalhes encantadores. Em tons de verde e vermelho esta decoração teve com inspiração um clássico do romance francês "O fabuloso destino de Amelie Poulain" e sem dúvidas a vida guarda belos destinos a este casal cheio de vitalidade e alegria!



   As Panelinhas com brigadeiro foram as lembrancinhas escolhidas por esta noivinha super antenada! Elas ficaram expostas em uma mesa separada que recebeu uma linda toalha xadrez vermelha e branca. Os Tags de "Fiquei muito feliz com a sua presença no meu Chá de Panela" foram amarrados com fitinhas de cetim na cor verde.


   A mesa central ficou linda e muito bem decorada, as propagandas antigas deixaram tudo mais vintage e a seleção de cores deu um ar romântico deixando a festa uma áurea dos anos 50/60. Um mimo só para os convidados!


   Nos cones para guloseimas foram dispostas balinhas e os tags de obrigada pela presença finalizaram com perfeição a exposição destes itens! Estes enfeites receberam um xadrez em tons de verde e vermelho, tudo em sincronia com as cores e propostas da decoração em estilo vintage.


   Os guardanapos xadrez em tons do verde ficaram expostos em combuquinhas vermelhas e estas receberam lindos tags "Meu chá de panela" com as flores vermelhas a finalização ficou perfeita.


   Os tags deram um toque especial para a mesa central e as forminhas nas cores da festa deixaram tudo mais charmoso e sincronizado.


   Pétalas de rosa em forma de coração receberam deliciosos casadinhos, é nos detalhes que se vê o apreço pelos convidados...


   As mini tortinhas de frutas vermelhas ficaram lindas nos potinhos de patê industrializado, a criatividade sempre merece uma atenção especial!


   Os Tags para sobremesa deixaram tudo mais divertido....


   Os canapés receberam outro modelo de tag com colher, garfo e faca o que trouxe ainda mais alegria a estes quitutes!

   Os sousplat verdes deram mais graça e vida e nele foram expostos salgadinhos dos mais diversos tipos e sabores....

   O bolo recebeu uma descrição especial, decorado em vermelho deixou tudo ainda mais romântico....


   O ponche de frutas foi uma excelente escolha para agradar as convidadas e trazer mais harmonia à festa!


   E olhem meninas que ideia criativa, no lugar da mesa dos presentes uma mala antiga cheia de estilo deu continuidade à proposta de decoração da Neo Decor Festas! O Vintage esta em alta e as peças antigas auxiliam muito na montagem de uma decoração.


   Na hora da brincadeira uma venda ajudou a dar o tom. Reparem nas propaganda penduradas no varal, penduradas com prendedores nas cores da decoração elas completaram o ar Vintage que comentamos anteriormente.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...