quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Saia natalina para cupcake

   Um kit personalizado lindo e repleto de peças super divertidas e encantadoras para celebrar o Natal em grande estilo. Confira mais detalhes deste kit que cativa crianças e adultos de todas as idades:

Disponível em dois formatos Kit Impresso e Kit em PDF
Para mais informações acesse: 


  Para confeccionar as forminhas de cupcake você vai precisar de:

* forminhas personalizadas impressas em Papel Couchê 180 à 250 gramas
* tesoura 
* tesoura com corte especial
* fita dupla face ou cola


   Imprima as saias para cupcake no papel couchê gramatura 180 ou 250, conforme arquivo enviado pela Neo Decor Ateliê de Festas e Eventos. Logo em seguida recorte as peças uma a uma.


   Com a tesoura de corte especial recorte a parte superior das forminhas, dando um acabamento mais trabalhado e bonito a peça. Se você não tiver uma tesoura destas pode recortar esta parte da mesma forma com a qual recortou as demais partes. 


   Em seguida recorte dois pedacinhos de fita dupla face ou coloque cola no cantinho da peça que será unido a outra extremidade.  No caso da dupla face a aderência é rápida e no caso da cola você precisará fixar por mais tempo para uma ponta aderir a outra.     


   Após colar as extremidades sua forminha ou saia de cupcake está pronta para ser usada...


   Mais um detalhe que encanta os convidados e traz ainda mais alegria para esta data, além é claro de ser uma sobremesa deliciosa para esta data.


   Um Feliz Natal à todos....
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...