quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Chá de bebê Poá Marrom e Rosa


   Este foi o Chá de bebê da Laurinha seguindo a tendência do poá marrom e rosa ele ficou super charmoso e convidativo.
   A mamãe Cissi planejou cada detalhe com muito carinho, auxiliada pela vovó Dolores A decoração ficou encantadora em cada cantinho uma atenção especial, um mimo a mais para as convidadas.



Disponível em dois formatos Kit Impresso e Kit em PDF
Faça seu pedido acesse:
http://www.neodecorfestas.com.br/product/590501/decoracao-de-cha-de-bebe-poa-marrom-e-rosa-kit-impresso


   Visualização geral da decoração feita com balões e ornamentos nos tons escolhidos pela mamãe.
   Esta celebração recebeu uma atenção especial por se tratar da primeira menina da família, primeira filha, primeira netinha, primeira sobrinha enfim primeira princesinha a chegar!


  Aqui os cubos em poá receberam as letrinhas do nome da pequena assim como lindas ursinhas fazendo a festa; comemorando a chegada da Laurinha!

 

  A dica é deixar a criatividade fluir! Você pode usar como TNT colorido como toalha e aproveitar os guardanapos personalizados como trilhos de mesa. Nesta foto observamos que na mesa central ficaram expostos os doces e alguns salgadinhos o suporte para bolo  deu um diferencial na decoração. Use peças que se complementam assim nada ficará exagerado ou fora dos padrões da festa!


 Neste outro ângulo observamos as bandejas em poá e as forminhas seguindo o mesmo padrão. As peças brancas torneadas em estilo provençal dão um ar mais romântico e fazem uma suave sincronia com os tons fortes da decoração!


  Detalhes da decoração árvores de marshmallows e lanternas brancas! Um encanto onde as guloseimas servem como artigos decorativos, aqui as árvores deram um toque a mais a este cantinho e os mousses foram dispostos em formato de flores para dar um ar mais lúdico à decoração.


  O bolo informava aos convidados o motivo de tamanha alegria "Chá de Bebê da Laura" com um par de sapatos muito bem moldados e em rosa claro esta delícia deixou o dia mais saboroso!


  Os tags para docinhos receberam uma montagem em estilo scrapbook visando trazer um ar mais intimista a decoração. Uma sutileza que demonstra aos convidados o quanto você está feliz com a chegada da sua pequena ou do seu pequeno!


 O poá tomou conta da decoração seja nos guardanapos, nas forminhas de docinhos ou nos vasinhos das árvores de marshmallows!


   Os cones personalizados neste caso foram usados para distribuir os salgadinhos e receberam um tag com o nome da Laurinha na extremidade. Estas peças decorativas possuem multi-funções que vão desde se tratar de uma forma diferente de expor doces e salgados até a auxiliar na hora de levar estas delícias a mesa dos convidados!


   A mesa dos salgados recebeu uma variedade apreciativa de tortas, sanduíches, pasteis, risoles, coxinhas,...delícias que deixam os convidados ainda mais a vontade!


  Nos pés da mesa central foram dispostos cachepôs com arvores e gaiolinhas com ursinhos e mini flores.
  Peças que incrementaram a decoração e mantiveram os padrões da mesma. Uma forma de trazer mais graciosidade ao ambiente!


  Mais detalhes da decoração...


  Nas mesas dos convidados dispomos cachepôs com balões em potinhos de papelão personalizados com poá marrom sobreposto ao rosa! Outro detalhe interessante foram os guardanapos que aqui foram exposto como uma toalha!


  Os saquinhos de chá da Laura foram as lembrancinhas escolhidas pela mamãe Cí, uma lembrança saborosa e sugestiva para as convidadas, um convite a confraternização! Dispostas nas bandejinhas brancas em estilo vintage deixaram este cantinho mais convidativo!


  O Chá escolhido foi o de camomila...


  O cantinho dos presentes ficou super fofo com os potinhos de marshmallows e uma vaquinha de pelúcia muito mimoza. A plaquinha com os dizeres "Obrigada pelo presente" foi a forma escolhida de agradecer as amigas e parentes que lembram e vivenciaram este momento único e divertido com a futura mamãe!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...