quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Kit Maternidade para menino

   Olá meninas, este lindo Kit Maternidade foi desenvolvido especialmente para o Pietro. Um menininho lindo que decidiu vir ao mundo um pouco mais cedo do que se esperava. 
   Desenvolvemos cada item levando em consideração o que a mamãe solicitou; algo mais trabalhado e com guloseimas que alegrem ainda mais a presença dos amigos e familiares que vierem nos visitar na maternidade.

   Disponível em dois formatos Kit Impresso e Kit em PDF


   Não sei se vocês recordam do Kit Maternidade para meninas que postamos no ano passado  http://neodecor.blogspot.com.br/2012/10/kit-maternidade.html ? Seguimos a mesma proposta e o resultado ficou ainda mais lindo do que o anterior confiram: 


   Em uma linda bandeja rendada dispomos algumas guloseimas para convidados e itens de higiene para a mamãe. Uma forma de demonstrar amor e afeto ao novo membro da família logo nos primeiros minutos de vida do pequeno ou da pequena.


   Para a higiene tanto da mamãe quanto do bebê disponibilizamos álcool em gel, sabonete líquido e algodão, mas outros itens como creme hidratante, cotonetes, absorventes, lenços umedecidos, enfim todos os itens que mamãe e vovós acharem interessante e útil pra facilitar a vida de ambas neste momento tão sublime e mágico que é a chegada de um bebê!


   Uma lembrancinha bastante sugestiva e meiga são as fraldinhas com tags agradecendo a presença de todos aos prestigiarem a chegada do mais novo primogênito. No caso Pietro colocamos o seu nome e a data de seu nascimento neste tag personalizado. 


   Os pirulitos receberam as mesmas informações que os tags e deixaram tudo mais divertido e alegre. Este tipo de guloseima têm sido muito solicitada já que é prática, saborosa e sua durabilidade (ou validade como preferirem) é grande!


   Já os Bis e Batons exigem um pouco mais de atenção, pois sofrem com as altas temperaturas e tem seu prazo de validade encurtado. São muito mais perecíveis que outros tipos de guloseimas o que para este caso exige uma atenção especial.


  Os rótulos de Bis ficaram lindos com esta embalagem personalizada especialmente para o Pietro e foram dispostos junto aos Batons e aos tags de agradecimento nas caixinhas rendadas que complementaram com graciosidade esta decoração.


   Pequenos detalhes que engrandecem uma apresentação. Caixinhas, bandejas, rendas tudo compõe um universo mágico e tranquilo que cabe a esta ocasião. 
   Carinho e apreço são transmitidos de forma singela às peças e claro que isso se traduz na beleza de cada uma delas e nos bons fluidos transmitidos.


   Mais pirulitos para alegrar adultos e crianças e adocicar a vida. Afinal é tempo de celebrar, amar e desfrutar da companhia de mais uma vida que se inicia. Seja muito bem vindo Pietro e que o papai do céu lhe abençoe com muita saúde, sucesso, amor e paz! São os votos da família Neo Decor a este pequerrucho que nos alegrou com sua chegada.


   Bom amigas por hoje é isso! 
   Curtiram o post? Gostaram das dicas? Então corram pro nosso perfil no face https://www.facebook.com/neodecor.festaseeventos pra conhecer mais algumas festas e eventos produzidos pela Neo Decor Ateliê de Festas e Eventos. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...