sábado, 9 de novembro de 2013

Chá de bebê da Ursinha rosa e azul turquesa

   Boa tarde meninas, como nossa última matéria era direcionada à decoração com Pomanders escolhemos este Chá de bebê para dar continuidade, já que elas podem ser facilmente adaptadas as mais diversas decorações esta é uma sugestão de em qual ambiente usá-las.

   O Chá de bebê da Izabella ficou um mimo e tudo foi preparado com muito carinho pela mamãe Adriana...
Em cada pecinha uma linda ursinha de lacinho rosa aparece. A escolha de cores desta decoração seguiu tendência Azul Turquesa com detalhes em Rosa.


   Disponível em dois formatos: Kit Impresso e Kit em PDF




   Enviado inicialmente para São Paulo este Kit Personalizado foi bastante solicitado pelas mamães, por se tratar de uma decoração que pode ser trabalhada e adaptada facilmente. Desde tags para docinhos, rótulos de água mineral, pirulitos, tags de agradecimento e para copos tudo aqui pode ser utilizado para vários tipos de comemorações desde Chá de bebê como foi o caso deste até aniversários, batizados, enfim para inúmeras datas comemorativas.
  

   Para os docinhos além das forminhas personalizadas desenvolvemos lindos tags com a imagem da ursinha. Ambos matendo os padrões e conceitos da festa. Esta é a mesma ursinha usada no aniversário de primeiro aninho da Alícia vocês lembram? http://www.neodecor.blogspot.com.br/2013/01/aniversario-da-ursinha-marrom-e-rosa.html


   Já para os pirulitos desenvolvemos um desenho especial, onde pode-se observar uma linda flor poá em cima das listras, outro detalhes que é tentência nas comemoração a mescla do poá e das listras.


   Para os porta-guardanapos desenvolvidos pela Neo mais detalhes e belos acabamentos. Em cada peça uma utilidade diferente, uma evolução constante.


   No caso das bandeirolas o motivo da comemração é citado "Chá de Bebê da Izabella!" e tudo mantém o mesmo estilo que nos remete ao Provençal http://www.neodecor.blogspot.com.br/2013/10/decoracao-provencal.html


   Detalhes dos tags de agradecimento, um pequeno detalhe que sem dúvidas cativa os convidados. Um pequeno mimo para aqueles que estão comemorando com a futura mamãe a chegada de uma nova vida.


    Para as fotos dispomos algumas peças provençais como carriolas e árvores vazadas uma sugestão para manter o estilo e padrão da festa. Já que este tema e toda sua delizadeza nos remetem a este estilo de decoração.


   Uma linda ursinha como enfeite de parede outro item que engrandece a decoração e a deixa ainda mais bela e alegre.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...