domingo, 19 de janeiro de 2014

Festa da Princesinha

   O primeiro aninho da princesinha Laura ficou um charme só com uma decoração mesclando o Shabe Chic e o Provençal a festa ficou linda e cheia de detalhes encantadores.


Disponível em dois formatos: Kit Impresso e Kit em PDF


    Para expor as lembrancinhas escolhemos este lindo baú em Estilo Vintage, para saber um pouco mais sobres este estilo acesse http://neodecor.blogspot.com.br/2013/10/decoracao-provencal.html, o qual trouxe harmonia e beleza à decoração.


  Uma das lembrancinhas escolhidas foram estes lindo camafeus em forma de coroas. Os quais podem ser usados tanto como aromatizadores de ambientes quanto como lindos chaveiros.


   Mais detalhes deste cantinho provençal que recebeu as lembrancinhas. Com colares de pérola este e ambiente ficou ainda mais gracioso, deixando os convidados super a vontade para retirarem suas lembrancinhas.


   Guloseimas e mais guloseimas foram dispostas em baús similares para alegria da criançada. Estes detalhes dão mais alegria e beleza à decoração como um todo. 
   São eles que trazem aquele sorriso meio encabulado e cheio de vida dos pequenos. Por isso não deixe de pensar nestas delícias como uma forma de alegrar ainda mais os convidados mirins.


   Pirulitos e Batons são algumas das guloseimas que deixam as crianças alvoroçadas...
   Vale a pena investir no sorriso de uma criança, pois ele é sincero e verdadeiro, amigável e afável, harmonioso e delicado ele é antes de tudo um sorriso de uma criança.


   As embalagens foram trabalhadas em tons perolados com listras e delicados florais que mantiveram o ar campestre e a áurea delicada desta celebração.  


   Lindas fotos da princesinha em meio a flores do campo deixaram tudo ainda mais romântico e contemplativo. Os pequenos detalhes mostram aos convidados o apreço dos pais pela companhia daqueles que estão presentes no evento.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...