quarta-feira, 19 de junho de 2013

Para o Salão de Festas nada melhor que uma Decoração Provençal

   No salão central, espaço onde aconteceu a festa, optamos por uma decoração que seguiu o Estilo Provençal. Um estilo cheio de romance e delicadeza. Cada detalhe e cantinho foram planejados com muita atenção e cuidado. O provençal prioriza os tons pálidos, a madeira e as estampas delicadas, por tanto, nesta postagem muito charme, encanto e amor serão os protagonistas. 


   Nesta foto observamos detalhes da decoração do salão, com muitos mosquitinhos e muito branco este espaço ficou ainda mais envolvente. O branco aqui serviu para ampliar e expandir a luz no local. E os mosquitinhos trouxeram a simplicidade do campo e mantiveram a sutileza da decoração. 


   As toalhas de mesa, assim como os guardanapos, mesclaram florais suaves e tons de verde, de forma à prestigiar a cartela de cores solicitada pela noiva. Em harmonia com as propostas dos outros ambientes o que se observou foi uma sincronia perfeita entre os estilos trabalhados.


  As cadeiras brancas foram escolhidas visando ampliar o ambiente que é mais escuro e disponibilizava de pouca iluminação. A corina, que ficou exposta no local onde estava a mesa dos noivos, recebeu um suave tule branco e o mesmo tecido floral, das mesas e guardanapos, serviu para trazer um ar mais aconchegante a este ambiente. 


      Os soustplat dourados deixaram tudo mais glamouroso, de uma forma bem suave e elegante!


   Os arranjos de mesa foram feitos com gaiolas que receberam no seu interior rosas, mosquitinhos e mini-margaridas. Na parte superior um lindo passarinho foi colocado representando a liberdade e beleza da natureza. Velinhas foram dispostas ao redor do arranjo e trouxeram ainda mais iluminação ao ambiente.


   As plaquinhas de numeração das mesas foram feitas em pequenos cubinhos de madeira pintados à mão. Em uma atmosfera romântica e encantadora cada detalhe traz uma beleza à mais ao contexto.


   Os guardanapos com acabamentos em renda trouxeram graciosidade as mesas dos convidados!


  Os porta-guardanapos receberam pérolas e arames dourados para compor a esfera romântica da ocasião!


   Um Menu em alto estilo deixou os convidados a par do cardápio servido no jantar!



   As iniciais dos noivos foram pintadas de dourado e ficaram na frente da mesa dos noivos. Velas e mosquitinhos deram ainda mais charme a este espaço.


   Já os soustplat dos noivos e dos pais receberam lindas pérolas e muito branco, assim como os porta-guardanapos que seguiram o mesmo perfil.


   Na lareira atrás da mesa foram colocadas fotos do casal, um lindo arranjo de flores e um castiçal com velas que iluminaram ainda mais este ambiente.    


  Falando em velas na parte externa do salão colocamos muitos vidrinhos rendados que serviram como lindas lamparinas e mantiveram o ar romântico e encantador desta celebração.




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...