domingo, 20 de outubro de 2013

Angry Birds

   O aniversário de quatro aninhos do Gabriel teve como tema os Angry Birds, estes passarinhos com carinha de maus estão conquistando o mundo e claro que a Neo não deixaria passar esta onda.
   Eles surgiram como personagens de jogos para computador e posteriormente passaram para a TV como sério da televisão finlandesa. 
   

   Disponível em dois formatos Kit Impresso e Kit em PDF


   O Gabriel é fã destes passarinhos que não possuem asas e nós desenvolvemos este kit especialmente para ele. Com direito a bandeirolas com os dizeres "Parabéns Gabriel" onde aparecem os principais passarinhos e um lindo painel da turma toda como veremos posteriormente.


   Para os Tubos Pet foram desenvolvidos adesivos especiais e totalmente personalizados.Os tags receberam os arqui inimigos dos pássaros, os porcos e e deram um colorido especial à mesa dos doces.
   

  Nos cones para guloseimas foram colocados deliciosos pães de queijo e claro que a imagem de um passarinho vermelho muito bravo estampou estas peças.


    Peças que com pouca quantidade já fazem a diferença em uma decoração. Confira mais detalhes e fotos em nossa fan page https://www.facebook.com/neo.decor.festas?fref=ts


   Até mesmo os cupcakes receberam uma embalagem especial repleta de Angry Birds e super colorida!
   Assim como os tags de docinhos que seguiram o mesmo estilo. 


   Para as latinhas de alumínio além de deliciosas balinhas colocamos lindos adesivos personalizados com o nome do aniversariante e a data da festa. Em cada peça um imagem diferente, uma personalização especial.


   E foi assim em grande estilo que o Gabi comemorou os seus quatro aninhos. 
  A família Neo Decor adorou participar desta celebração e que venham mais e mais aniversário para comemorarmos juntos!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...