segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Chá de bebê Leãozinho azul e marrom

   O Chá de Bebê do Davi foi um sucesso, uniu a família e alegrou à todas as amigas presentes.
   Com um tema pra lá de especial um lindo leãozinho, que recebeu muito azul e marrom em sua decoração esta celebração faz uma analogia entre o rei da floresta e o personagem épico Rei Davi.


   Com tons colhedores esta decoração deixou tudo mais lúdico e divertido. O branco ajudou a harmonizar o ambiente e claro deu o toque Provençal (mais informações sobre este estilo de decoração no link http://neodecor.blogspot.com.br/2013/10/decoracao-provencal.html)  que a mamãe Luiza tanto desejava!



   Para os Rótulos de Bis um lindo leãozinho surge e com um suave poá em marrom deixa esta peça mais charmosa e saborosa. Alegrando adultos e crianças.


   Bandeirolas em formato de bori deram um toque todo especial a mesa central e a ludicidade das peças deixou os convidados mais à vontade e festivos neste evento especial.


  E não poderia faltar o famozo bolo de fraldas para alegrar a festa não é mesmo?
  Este recebeu uma atenção especial e lindas fitas azuis completaram o visual desta peça decorativa que nos faz uma alusão a celebração deste evento O nacimento de uma nova vida!


   Balões em formato de flores foram dispostos no painel central, aqui você poderá relembrar como se faz esta linda peça decorativa http://neodecor.blogspot.com.br/2013/10/flor-feita-com-baloes.html


    Na mesa central dispomos lindas peças provençais como bandejas vazadas, mini-árvores e lindas cestinhas de palha. Nelas muitas guloseimas e tags personalizados foram expostos dando assim mais sincronia a decoração e vida ao ambiente.


   Uma decoração digna de post, repleta de muita cor, harmonia e ludicidade. Itens que fazem a diferença!
   Com um suporte para bolo Provençal o bolo ficou ainda mais saboroso e vistoso.


  Tags personalizados com o nome do pequeno foram outra atração deste evento!
  Uma forma única e super personalizada de se decorar.


   Mais detalhes dos lindos tags para docinhos que desenvolvemos exclusivamente para este Chá de Bebê do Leãozinho. Redondinhos deixaram ainda mais fofo este espaço não acha meninas?


   Os tags receberam um agradecimento especial com o nome do pequeno e a data do evento! Lacinhos e designers especiais para uma data que sem dúvidas marcou a vida da mamãe de primeira viagem.


   Deliciosos bonbons foram distribuidos aos convidados como forma de agradecimento pela presença e como lembrancinha desta ocasião tão cheia de significados...


   A mamãe fez um verdadeiro book com as pecinhas e com a decoração do Chá de Bebê do Davi! O que nos alegrou muito ao ver o resultado final das lindas fotos produzidas pela nossa amiga e fotógrafa de primeira linha Cléia Goulart.




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...