segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Toilet Laranja

  O Kit Toilet em tons de laranja foi solicitação da noivinha Renata de Vitória no Espírito Santo, que optou por uma decoração mais clean! 


   Disponível em dois formatos: Kit Impresso e Kit em PDF
   Para mais informações acesse:


    Os envelopes personalizados foram produzidos para os mais diversos tipos de medicamentos. Além do Sorrisal, do Tylenol e do Engov o Band-aid também recebeu um envelope especial. Através de arabescos e listras estas peças transmitem glamour e requinte ao Toilet.


   As fitas de cetim na cor branca complementaram as peças e trouxeram graciosidade e romantismo.


    O Hidratante é outro item bastante útil e muito requisitado pelas noivinhas além de perfumar têm por finalidade deixar a pele mais macia e sedosa.


  O sabonete líquido também recebeu um adesivo personalizado cheio de encantos.


  As lixas de unha receberam um tag especial e assim como o esmalte e a aceto completam o Kit Toilet.


   O Enxaguante bucal é um item interessante utilizado para auxiliar os convidados a manterem o hálito fresco durante toda festa.


  Até mesmo as embalagens de gel de cabelo receberam um rótulo especial.


   Para o desodorante foi desenvolvido um rótulo que envolvesse toda embalagem. Temos que deixar claro que o intuito aqui não é fazer propaganda, mas sim auxiliar os convidados em qualquer momento!


   O álcool em gel, assim como os cotonetes e o algodão também receberam tags e adesivos específicos para cada tipo de embalagem.


  Até mesmo a caixinha de costura recebeu uma personalização especial. Através de um papel mais brilhoso e com gramatura maior o acabamento pode ser trabalhado de forma a sincronizar as propostas deste kit.


  Para os protetores diários (ou absorventes) foi desenvolvida uma caixinha especial mais alta e que seguiu a proposta da caixinha de costura, mas um detalhes que engrandece a decoração e neste caso torna este ambiente mais agradável e aconchegante!


   Um kit Toilet com cores harmônicas nos transmite requinte e bom gosto. Um mimo para os convidados que curtiram a festa ao nosso lado até o dia clarear!

   Gostaram do Kit Toilet Laranja? Curtam nossa fan page https://www.facebook.com/neo.decor.festas?fref=ts e confiram outros eventos produzidos pela Neo Decor Ateliê de Festas e Eventos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...