segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Chá de bebê verde

  O Chá de Bebê do Pedrinho ficou lindo e cheio de encantos. A mamãe de primeira viagem Bruna, amiga de longa data, nos solicitou uma decoração em tons de verde e azul para celebrar  chegada do seu baby.
O resultado foi muitos mimos e detalhes que trouxeram mais alegria e amor a esta celebração.


   Disponível em dois formatos Kit Impresso e Kit em PDF
   Para maiores informações acesse nosso site e confira outras sugestões de temas:


   No Hall de entrada dispomos a mesa e um painel com os dizeres "Chá do Pedro" feitas com base em roupinhas (mais conhecidos como bodies) as bandeirolas acabaram tornando-se painel no bercinho do pequeno!


  Os docinhos receberam uma atenção especial, confeccionados pela mamãe e pela vovó, foram o carro-chefe dos doces. Neste caso dispomos tags com imagens diferentes para enfeitar e dar mais graciosidade à estas delícias!
  

   O macaquinho do filme Madagascar trouxe mais ludicidade à decoração! 
   Os animais aqui fizeram a festa, dando mais alegria e diversão ao local.


   Outro personagem do universo infantil que trouxe mais vida foi o Alex (também do filme Madagascar). 
   Nos utilizamos das fraldinhas dadas por uma das vovós para decorar o baleiro dos doces. Um pequeno detalhe, que tem tudo haver com a comemoração do momento.


  A Glória (um hipopótamo brincalhão e cheio de vida) ficou responsável por cuidar do pastelão....
  O mundo dos animais, das cores e dos personagens animados; que compõem o universo infantil são sempre uma bela opção para se trabalhar com a decoração destes tipos de eventos!


  As forminhas para docinho que foram personalizadas ficaram expostas no baleiro e receberam lindos tags todos personalizados e cheios de encanto. As vezes para se chegar a uma decoração bela e refinada precisamos de poucas peças, mas é necessário saber utilizar-se delas!


  Expomos em um porta-retrato estilo vintage a foto da mamãe com seu barrigão lindo, na qual sutilmente o papai Dimas demonstra seu amor pelo pequeno Pedrinho através da sombra de um coração refletida na barriga da mamãe. 


   Mais detalhes desta decoração linda, aqui as bandejas e as carriolas trouxeram mais harmonia à decoração.  A escolha dos objetos, o cuidado com os detalhes e o apreço pelo que é feito são características fundamentais para a Neo Decor - Ateliê de Festas e Eventos!


   O Bolo de Fraldas ficou exposto na mesa das lembrancinhas e recebeu uma linda fita na cor azul para deixar esta decoração mais encantadora. Fácil e simples de ser feito é uma ideia interessante para incrementar o Chá de Bebê ou Chá de Fraldas, como preferir!


   Uma das lembrancinhas selecionadas foram as garrafinhas em PVC com confetes, que receberam um adesivo especial com a imagem de um lindo cachorrinho. Desenvolvidas para agradar a mamãe são também uma forma de expor para as convidadas um pouco mais dos gostos e apreços desta que progenitora. 


  Outra lembrancinha escolhida foram os calendários com imãs personalizados com graciosas borboletas.


  O cantinho das prendas recebeu uma decoração especial, onde o caixote de feira serviu para colocarem os presentes, o bidê recebeu os apetrechos das brincadeiras e a cadeira da mamãe foi decorada com um tecido leve e suave para não machucá-la e tornar este instante mais confortável. 


    O bidê em estilo provençal recebeu os mais diferentes e divertidos acessórios para enfeitar a futura mamãe. 


  Como a degustação das especiarias foi feita antes das brincadeiras a mesa que serviu de buffet posteriormente serviu de expositor para os presentes que eram abertos pela mamãe.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...