quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Decoração Medieval para Festa de XV Anos

  Quinze anos é um momento marcante na vida de uma mulher, um momento de transição, um momento de planejar, sonhar e buscar formas de concretizar os sonhos. 
  

   O aniversário da Thaynah Dryelly não poderia ser diferente, muita alegria, união e amor marcaram esta festa.
   Para celebrar esta festa o local escolhido foi o magnífico Castelo Eventos situado em Blumenau-SC.


   Um lugar lindo que traduz a esfera mágica da Idade Média com detalhes e uma decoração própria encantadora.
   E para decorar esta festa o tema escolhido não poderia ser outro Decoração Medieval.


   No hall de entrada dispomos muitas velas, vasos com rosas e porta-retratos com fotos da aniversariante. 
   Peças em vidro nas cores verde e vermelha deram sincronia e mantiveram a esfera mágica desta época. Lindos cachepôs rendados em dourado associados as rosas vermelhas deram luminosidade e vida ao ambiente.


   As fotos do Ensaio Temático Medieval que postamos anteriormente  http://neodecor.blogspot.com.br/2014/01/ensaio-tematico-medieval-de-15-anos.html foram expostas por todo castelo. Uma forma de parabenizar a aniversariante pelos seus 15 anos.


   Como lembrancinhas foram escolhidos lindos mini-baús que receberam moedinhas de chocolate e uma foto da linda Thaynah Dryelly Carvalho. Expostos no hall de entrada complementaram a decoração.


   Muitas rosas vermelhas e peças em cobre e dourado foram usadas nesta decoração, dando mais harmonia e vida ao ambiente. O verde e o vermelho formam uma sincronia perfeita! 


   Lindos arranjos com rosas assim como porta-velas rendados em dourado foram expostos em todo ambiente da festa.


   Para esta celebração optamos por cores fortes como o verde e o vermelho que associadas ao pérola e ao dourado deixaram o ambiente aconchegante a agradável.


   Peças que remetem a esta época foram selecionadas a dedo para que a composição dos ambientes tivesse sincronismo e harmonia.


   Um lindo baú em madeira recebeu as fotos da aniversariante desde seu nascimento. Forrado com veludo vermelho esta peça incrementou um dos lounges e deixou os convidados mais à vontade para desfrutarem de cada ambiente.


   A decoração do local, Castelo Eventos, em suma nos engrandece o olhar. 
   Com um acervo repleto de peças lindas como armas antigas, brasões, peças em ferro e cobre dão um destaque no ambiente e enriquecem a decoração. 


   O baú dos presentes recebeu uma forração especial em veludo vermelho e o tom de marrom (remetendo á madeira) deixou esta peça mais marcante e bela. Uma ideia interessante para que seus presentes não fiquem extraviados pelo salão!


   As mesas dos convidados receberam toalhas nas cores creme e verde para que o ambiente não ficasse muito escuro. Para os arranjos rosas vermelhas e muito verde das folhagens deixaram tudo mais aconchegante.


   Lindos cardápios, em dourado, foram colocados nas mesas dos convidados contendo as delícias disponibilizadas. Uma forma de deixá-los cientes do que estava sendo oferecido nesta celebração.


   O dourado presente nos detalhes como nos sousplat, nos porta-guardanapos e nos cardápios deixou as mesas lindas e engrandeceu esta decoração. 
   Pequenos detalhes, quando bem sincronizados, enriquecem uma decoração.
   

   Como lembrança para aniversariante e uma forma lúdica de entreter os convidados desenvolvemos esta linda Boneca das Digitais, que recebeu as digitais de todos os amigos e familiares que se fizeram presentes neste evento.


   No lounge principal um lindo quadro da aniversariante produzido pela talentosa Nina Rissi foi exposto juntamente com os espelhos que receberam molduras douradas para dar mais glamour à este espaço.


   Uma Revista da Top Thaynah, também produzida profissional de primeira linha Nina Rissi foi disponibilizada para que os amigos e parentes deixassem uma mensagem de parabenização à aniversariante.


   Um ambiente que sem dúvidas deixou os convidados mais à vontade e disponibilizou bons momentos de descanso! 


   Por hoje meninas é isso, mas fiquem atentas esta semana ainda estaremos postando a matéria sobre o Cantinho dos Doces desta festa linda que tivemos a alegria de produzir.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...