quinta-feira, 27 de março de 2014

Aniversário do Hulk

   Em clima de ação e muita diversão o aniversário do Teo ficou o máximo com um tema pra lá de lúdico e cheio de energia e força a festa foi até altas horas. 
   Uma celebração que contou com um convidado mega especial o super Hulk...


   O nosso aniversariante não só curtiu a festa como também mergulhou de cabeça na comemoração. Com uma linda máscara do seu personagem favorito ele fez a alegria de adultos e crianças com toda sua simpatia e animação...


   Os tags personalizados deram o toque todo especial à decoração. Uma linda forma de dar mais beleza ao ambiente dos doces e de fazer com que todos participem ativamente da festa.
   Afinal quem não se intimida com o olhar bravo e penetrante deste super herói? 


   A foto com a mamãe não poderia faltar. E a carinha de alegria deste pequerrucho é o nosso melhor presente sem dúvidas.


   E as pecinhas personalizadas estavam em todos os cantinhos da festa, seja para os tubos de ensaio que receberam deliciosas jujubas, seja para as latinhas de alumínio com saborosas balinhas e ainda nas lindas marmitinhas que foram as lembrancinhas desta festa pra lá de divertida.


   O pequeno Teo encarnou o Hulk de verdade, além da máscara a camiseta deste super herói foi outro item que deixou o pequeno todo alegre.
   Na mesa central uma mini cidade foi construída dando mais vivacidade e beleza ao ambiente. Prédios, ruas e claro o super herói mais comentado do momento...


   Muito verde preto e claro várias imagens do Hulk espalhadas para dar mais ludicidade à decoração.
   Em cada canto um encanto foi assim que a festinha do Teodoro entrou pra história e marcou o coraçãozinho deste pequeno! Amamos fazer parte dela ;)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...