terça-feira, 26 de novembro de 2013

Festa da Minnie Vermelha

   O aniversário de primeiro aninho da fofinha da Camila foi comemorado em grande estilo pelos amigos e familiares. O tema escolhido para a celebração foi a Minnie Vermelha e Preta. Novamente a produção é obra da mamãe Michele.


   Disponível em dois formatos Kit Impresso e Kit em PDF


   Na mesa principal um lindo bolo temático e muitas guloseimas para alegrar a criançada. As cores predominantes na festa foram o vermelho e preto seguidos pelo branco e amarelo.
   No painel de parede o nome da pequena aparece no rostinho da Minnie e muitas ratinhas foram espalhadas por toda festa para decorar o ambiente.


   Olhem que lindo que ficou o porta-guardanapos que a mamãe Michele inventou, as orelhinhas da Minnie aparecem em várias peças deixando tudo mais personalizado e lúdico.
   Esta festinha foi comemorada na cidade de Lomas de Zamora uma Provícia de Buenos Aires, recentemente fizemos uma matéria sobre algumas tradições argentinas nas festas e comemorações, dentre elas estava a Piñata que seria o nosso Balão Gigante ou Balão de balas recordam?  http://neodecor.blogspot.com.br/2013/11/como-sao-as-festas-na-argentina.html
   Pois bem este é o modelinho de Piñata que mostramos anteriormente em formato de Minnie e todo decorado para a ocasião.


   Outra ideia super original e que nós aqui da Neo Decor Ateliê de Festas e Eventos super aprovamos foi esta linda Lanterna Japonesa decorada com orelhinhas pretas e um laço vermelho. Sem dúvidas um mimo que encanta e demonstra todo carinho e cuidado que a mamãe teve com cada detalhe desta festinha. 


   Na foto abaixo a decoração do bar (que é continuação da mesa central) foi pensada nos mínimos detalhes, além das lembrancinhas (lindas garrafinhas de água personalizadas) muitos rostinhos da Minnie em forma de bandeirolas foram espalhados e deixaram tudo mais alegre e divertido.


   Outra ideia linda que separei para este post foi este saquinho de guloseimas que, assim como os demais enfeites, recebeu as orelhinhas da Minnie. Em cada pecinha um carinho todo especial.


   As bandeirolas sendo preparadas para a festinha da Cami, observem que linda ideia colocar fitilhos na cor da decoração para unir umas as outras. Amei esta ideia e várias outras aqui citadas. São dicas bem simples e fáceis de se fazer.


   E para finalizar este post separei estas duas fotos da família Puente reunida e da pequena Camila ensaiando seus primeiros passinhos. 
  Observem como a Cami esta lindinha vestida de Minnie com direito a fita vermelha e sapatinho da mesma cor, detalhe na tiarinha florida que enfeita o cabelo da pequerrucha.


  Querida Michele agradecemos novamente seu carinho e apreço por nosso trabalho e claro ficamos muito felizes com sua amizade e toda ajuda que nos prestastes para produzirmos a matéria Como são as festas na Argentina http://neodecor.blogspot.com.br/2013/11/como-sao-as-festas-na-argentina.html aqui publicada.

   Buenos amigos y gran beso e hasta mañana!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...