quarta-feira, 30 de abril de 2014

Detalhes de um casamento...

   Para engrandecer ainda mais seu evento fizemos um post todo especial com lindas dicas e sugestões de peças, ideias e itens que vão agregar valor e muita diversão à sua festa. Portanto fiquem ligadinhas, pois estas ideias são tendência no universo dos casamentos...


   Disponível em dois formatos Kit Impresso e Kit em PDF


   Os rótulos de Champagne fizeram a festa dos padrinhos e familiares, todos queriam ver e registrar este item que engrandece ainda mais a composição da festa como um todo. Com as inciais dos noivos e uma personalização específica cativaram adultos e crianças.


   Este é o kit que desenvolvemos para os pequeninos se entreterem durante a comemoração, afinal eles merecem uma atenção especial não é mesmo? 
   Contendo caderno de desenhos, bis, pirulitos, lápis coloridos e um potinho de bolhas de sabão este kit foi responsável por muita diversão e alegria. Os pequenos adoraram!


   É sempre bom pensar nos seus convidados individualmente, para as crianças a dica é entretê-las antes que elas comecem a se cansar e tornem a vida das mamães um pouquinho mais cansativa! Não há criança que não goste de pintar ou que não curta um doce, ainda mais se estes tiverem um formato ou desenho diferente. Tudo que é novidade é motivo de entusiasmo.


   As sandálias havaianas foram personalizadas com uma caricatura dos noivos e os padrinho e pais receberam esta lembrança especial dos noivos. Uma forma de eternizar a relação dos mesmos com criatividade e carinho. 


   Para as mesas nada mais apropriado que lindos cardápios personalizados não é mesmo?
   Os convidados agradecem cada atenção dada a estes detalhes que complementam os eventos e deixam os convidados mais à vontade!


   Para a entrada das daminhas e dos pajens que tal entrar na onda das Plaquinhas com frases divertidas...
"Ainda da tempo de fugir!"..."Foge não que ela tá linda!"


   Placas personalizadas com frases divertidas são outra tendência que já tomou conta dos eventos. Uma forma econômica, divertida e simples de fazer com que os convidados interajam com seu evento. E com as plaquinhas certas você acrescenta ainda mais identidade a sua festa! #ficaadica #plaquinhasdivertidas 






Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...