sábado, 21 de setembro de 2013

Festa das Monster High

   O aniversário de seis aninhos da Ana Clara deu o que falar com um tema pra lá de diferente e um tanto quanto arrepiante. As Monster High tomaram conta da festa e deram alguns arrepios nos convidados. Estas monstrinhas horripilantes, do colégio mais monstruoso de todos os tempos se reuniram e apavoraram a galera.


   Disponível em dois formatos: Kit Impresso e Kit em PDF
   Para mais informações sobre este kit tenebroso acessem:


   Olhem a carinha da aniversariante...hehe sem dúvidas esta festinha fez a alegria destas pré-adolescentes. Um tema super atual e que se encaixa perfeitamente com esta turminha que está sempre atualizada e atenta as novidades! Parabéns querida Ana Clara e que venham muitas outras festinhas cheias de personalidade.


   Os convites receberam algumas das personagens centrais deste desenho que tem encantado adultos e criança e virou febre no mundo todo. 
   Com um envelope rosa pink deixamos o convite mais feminino e alegre!
   As monstrinhas mais estilosas do momento se encarregaram de fazer o convite. 


   Desenvolvemos dois mini-painéis para a festa das Monster High, neste primeiro a logo do colégio foi usada de uma forma mais "light" com degrade de rosa e branco e uma caveirinha super estilosa...


   As bandeirolas personalizadas assim como os tags receberam imagens das monstrinhas mais fashions do momento. E o nome da aniversariante acabou virando um lindo painel de parede. 


   A escolhida da vez é a Lagoona Blue que é filha do monstro do mar, mais conhecido como Monstro da Lagoa Negra. Ela ama os animais e é super tranquila, mas precisa se hidratar muito por conta de sua natureza; aliás adivinhem qual é o seu esporte favorito...


   Os cones para guloseimas receberam a logo do colégio e em preto mantiveram o ar nebuloso desta festinha. Estes itens podem também ser usados para colocar pipoca, pães de queijo, enfim suas utilidades são inúmeras #ficaadica


   Para este tag escolhemos a Frankie Stein - A monstrinha mais nova da escola tem apenas 15 dias de vida é foi criada por seu pai. Ela tem a pele verde repleta de parafusos e cicatrizes. É um pouco espevitada e por vezes acaba perdendo um o outro membro por ai!


   Para os suportes de copo escolhemos lindas imagens delas que tem encantado meninas de todas as idades. O rosa foi escolhido com o intuito de quebrar um pouco do uso do preto que acaba sendo natural nas peças quando se trata de um tema tão cabuloso...


   Já para este tag escolhemos a Draculaura que é filha do Conde Drácula, com apenas 1599 anos ela é vegetariana e não bebe sangue! Ela é fan desta combinação rosa e preto e adora caminhar ao sol, sempre protegida por um guarda-chuva claro!


   Como lembrancinha a nossa querida Ana Clara escolheu lindos marcadores de página que além de lúdicos são super cleans e dão um charme especial a este momento tão cheio de magia!


   Ghoulia é a nerd da escola. Filha de zumbis ela ama os livros e não se dá muito bem com as palavras; só consegue balbuciar alguns gemidos e grunhidos. Mas esta sempre disposta a ouvir e ajudar as amigas.


   Para as forminhas escolhemos esta linda imagem de toda turma das Monster Hight. Nada mais divertido e convidativo para uma festinha não é mesmo? Reúna as amiguinhas e comemore seu aniversário com grande estilo https://www.facebook.com/neodecor.festaseeventos/media_set?set=a.577387155605411.1073741828.100000023968210&type=3
                               

   A Clawdeen é filha do Lobisomem ela tem 15 anos e é coberta de pelos. Ela ama  moda e é super confiante, além de ser super amigável com todos os monstros.


   Para o segundo painel escolhido pela aniversariante optamos pela mesma imagem que colocamos nas forminhas de docinhos onde aparece a turma toda das Monster High. Um painel cheio de cabulosas monstrinhas que animou a festa...


   Para finalizar este post escolhemos esta fotinho na qual temos um close do rostinho da aniversariante.
   Querida Ana Clara amamos fazer sua festinha...Parabéns atrasadinho e que papai do céu lhe traga muitas alegrias e realizações. 
                                                               Beijo grande da Equipe Neo Decor!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...