quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Festa do Internacional parte I

  O aniversário de nove anos do Luis Eduardo foi escolhido a dedo, e claro que o timão falou mais alto....
  Um aniversário tipicamente gaúcho, que teve como tema um dos maiores times do Brasil o Internacional! Com direito a um mascote estilizado e muito vermelho e branco, uma festa linda e super alegre! Confiram como ficaram as pecinhas desta festinha...
  

Disponível em dois formato Kit Impresso e Kit em PDF
Para maiores informações acesse nosso site e confira outros temas para festas e eventos:
http://www.neodecorfestas.com.br/product/576244/decoracao-de-festa-internacional-kit-impresso



  Um tricolor de corpo e alma o Dudu adorou o resultado e fez desta festa mais uma bela recordação da sua infância.
 Aqui os Tags personalizados receberam o Brasão do Time e as forminhas ficaram com o mascote o Saci Pererê! Os lacinhos complementaram a composição das peças.


 Variamos a personalização dos tags e das forminhas, mantendo sempre a ideia de destacar o mascote e o brasão do time. O resultado foi um misto de estripulia (transmitido pela imagem do Saci) com paixão colorada (expressa pelo brasão)!


  Observem os três modelos de forminhas e tags personalizados que desenvolvemos para esta comemoração . Uma combinação sincronizada e que deu um ar lúdico as peças!


  As forminhas para cupcake com o Brasão do Internacional também foram destaque. A ideia era dar a festa uma composição harmônica, as peças apresentadas se complementam e demonstram o quão importante são os detalhes.
  Saber como trabalhar a apresentação das peças exige conhecimento e observação, com excelentes profissionais é esta a proposta da Neo Decor Festas.


  Os cones para guloseimas receberam as cores do time e foram finalizados com um corte especial!
  Estas peças dão um toque a mais na montagem da festa, além de possuírem uma finalidade bem interessante, a de auxiliar os convidados no momento da degustação de determinados doces e salgados.


  As embalagens para os copos plásticos receberam o emblema do Internacional e as cores da bandeira. Com os copos na cor vermelha a festa ficou ainda mais colorada. Uma forma interessante de economizar na personalização destes itens, já que os copos impressos geralmente possuem um valor mais alto e possuem sempre a mesma personalização!


 Os Rótulos para pirulitos receberam o nome do aniversariante e foram uma das lembrancinhas da festa. Este tipo de guloseima faz a alegria da criançada e deixa tudo ainda mais gostoso!


  As Bandeirolas com o nome do aniversariante receberam uma imagem especial que nos remete a camiseta oficial do Time. Uma forma de agradar o pequeno Dudu e divertir a gurizada!


Kit pronto para ser enviado para Santo Augusto no Rio Grande do Sul.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...