quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Formatura de Moda

   A Formatura da nossa querida Estilista Midian da Silva foi um sucesso. Com detalhes e mimos que deixaram todos extasiados tamanho o cuidado e apreço que tivemos. 
  

    Com um tema tão abrangente Moda desenvolvemos inúmeras peças e detalhes que traduzem muito bem o que este universo transmite.

  
   Tentamos apresentar nesta decoração todo encanto e delicadeza desta arte de estudar, planejar e produzir roupas e acessórios que nos é tão vital.


   Começaremos pelo convite então, desenvolvemos um modelinho que traduz plenamente o universo desta estilista que está se especializando na Alta Costura.


   Um vestidinho floral, que seguiu os padrões da festa recebeu um lindo laço rosa e os tags com o nome dos convidados mantiveram o perfil assim como o convite em si confiram neste link outros lindos detalhes deste convite inspirador https://www.facebook.com/neodecor.festaseeventos/media_set?set=a.651592528184873.1073741855.100000023968210&type=3


   Este é o Cantinho dos Doces, o qual apresentaremos em outro post tamanha a quantidade de detalhes e beleza deste ambiente foi o nosso xodó.


   Observem no entanto as pomanders que foram penduradas no teto, tentamos trazer a tranquilidade e graciosidade do campo e trabalhar esta esfera romântica na decoração. O resultado não poderia ser melhor...


   Para as mesas optamos por toalhas verdes e florais em rosa. Intercalamos a composição destas peças para não deixar o ambiente sobrecarregado e desta forma deixar o olhar fluir tranquilamente. 



   Os sousplast em dourado já são velhos conhecidos nossos lembram do post do Casamento Provençal? http://neodecor.blogspot.com.br/2013/06/um-decoracao-provencal-para-o-salao-de.html pois bem são os mesmos, a ideia aqui era trabalhar com a reutilização de materiais através da reciclagem.
   Observem que efeito lindo dos soustplast dourados com as toalhas florais e as peças em tons de rosa. No próximo post teremos o passo-a-passo de como fazer um soustplast dourado fiquem atentas!


   Como enfeite de mesa optamos por lindas gaiolas brancas com flores (mini-kalanchoe)  dentro e um passarinho na ponta no lado de fora transmitindo a beleza da liberdade e a importância da vida. 


   Nas mesas dos convidados dispomos lindas caixinhas rendadas na qual alguns docinhos foram colocados, para que os convidados se sentissem mais a vontade e não precisassem se locomover até a mesa dos doces. Junto deles garrafinhas de água receberam um tag personalizado com o nome da formanda.


   Uma de nossas preocupações foi em trazer algumas peças e objetos que remetiam a este universo para tanto pintamos os pés de duas máquinas de costura na cor dourada e sobre eles colocamos um tampo de vidro para destacar as mesmas. 


   Para a decoração do teto além das pomanders de rosas brancas penduramos este lindo guarda-chuva no teto. Todo bordado e com um tecido floral ele sem dúvidas deixou o ambiente mais romântico e bonito!


   No Hall de entrada da festa colocamos um aparador em estilo provençal e nele um lindo busto dourado deu continuidade à decoração além das velas e flores que complementaram este ambiente. Este também foi o local para colocar os presentes que a formanda recebeu de amigos e parentes.


   Estas velas foram produzidas especialmente para o evento. Receberam um adesivo especial com flores e listras mantendo a áurea romântica e delicada da decoração. O rosa unido ao branco deixaram tudo mais feminino e claro muito mas muito mais romântico.


  Para que a formanda recordasse desta data tão especial adaptamos a já conhecida Árvore das Digitais para um lindo Vestido das Digitais no qual os convidados colocavam sua digital através de carimbos em vários tons de rosa.


E fiquem atentas meninas amanhã têm Dica da Neo. Dica que tem tudo haver com esta linda decoração...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...