segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Festa dos Super Heróis

   O aniversário de quatro anos do Pedro não poderia ter uma tema mais contagiante. Os Super Heróis preferidos do aniversariante foram convidados a participar desta festa em grande estilo. Homem Aranha, Thor, Hulk, Homem de ferro, Capitão América, Batman, enfim os mais famosos e poderosos heróis do mundo fizeram desta festa uma verdadeira aventura! 


   Disponível em dois formatos Kit Impresso e Kit em PDF.


  Os quadrinhos tomaram vida nesta festa e a onomatopeia foi fundamental para o desenvolvimento deste kit pra lá de divertido e super contagiante. Uma forma de traduzir o universo encantado deste mundo que cativa adultos e criança...


   Quem um dia não se divertiu com as histórias dos quadrinhos ou roeu as unhas quando seu herói favorito foi atingido por aquela bola de fogo....há quem não se deixou levar por esse universo não teve infância!


  SOC, POW, TUM...Bora se divertir com as peças desenvolvidas pela Neo Decor Ateliê de Festas e evento? Em nosso perfil no face você encontrará mais peças que compõem esta festa linda nos adicione e confira https://www.facebook.com/neodecor.festaseeventos?ref=ts&fref=ts


   Para os convites desenvolvemos uma personalização especial em forma de Gibi o que logo de cara já mostra aos convidados que esta festa será diferente e muito mais divertida do que as que eles já foram.


   Os tags dos docinhos receberam os emblemas dos heróis que compõem a festa e deixaram a mesa central mais divertida e colorida. Cada detalhe traz uma nova identidade à decoração e deixa tudo mais convidativo.


   Para as garrafinhas de água mineral um destaque especial "Água radioativada.Cuidado!" uma surpresa especial para os convidados desta super festa. Surpreender os convidados é sempre uma ótima forma de tornar sua festa popular e fazê-la virar história! 


   Como lembrancinha a mamãe do Pedrinho escolheu os tubos de ensaio, os quais receberam deliciosas balas como complemento. E claro que todos os heróis desta festa se fizeram presentes no adesivo personalizado deste item.


  Meninas por hoje é isso, mas fiquem atentas a Dica da Neo de amanhã!
  Um lindo dia à todas e até a próxima ;)


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...