terça-feira, 5 de março de 2013

Chá de Lingerie da Dina Nina parte II

   O Chá de  Lingerie da Bailarina Dina Nina foi um arraso, repleto de detalhes encantadores e regado de alegria e diversão não teve quem não desse boas gargalhadas e se admirasse com a decoração! A noivinha Greyce estava deslumbrante e super descontraída o que trouxe a esta comemoração muitas histórias divertidas pra contar e relembrar...


  Na mesa da recepção expomos o cartão-corselet gigante, uma lembrança sugestiva para a ocasião. Na mesma ainda ficaram os cartões "Quem conta um conto aumenta um ponto" referentes a uma das brincadeiras feitas com a noivinha. Outro item super fofo e que tem tudo haver com o evento foram as tiarinhas com véus produzidas pelas amigas da noiva Tati e Mayra.


   As mesas receberam potes rendados com velas e vidros de choco leite decorados com palha colorida, pérolas e laços em tons de rosa! A dica é deixe a criatividade fluir utilize-se de peças que você já possui para trazer mais harmonia e alegria à decoração.


   Os pirulitos foram decorados com o desenho da bailarina Dina Nina, um laço preto de cetim fez o acabamento! Expostos em uma cesta de palha em formato de coração foram super sugestivos ;)


  O biombo no estilo provençal foi decorado com um tecido rosa pink e as plumas preta ajudaram a compor a decoração deste ambiente que serviu como local de troca para a noivinha mostrar as convidadas como ficaram os presentes....  


   Os detalhes fazem a diferença neste caso um anel (similar aos de noivado) foi utilizado para decorar os guardanapos um toque especial para receber convidadas tão queridas! Neste caso em especial tanto a ideia quanto a prática foram obras da Eliza uma das amigas da noiva de longa data. 
   O resultado final ficou divino não ficou gente?


   Os tags personalizados foram responsáveis por espalhar por todo salão mais delicadeza e alegria. 
   Aqui foram dispostos nas bandejas de pães e desta forma deram as boas vindas à todas as convidadas...


   Os sanduíches receberam palitinhos com laços de cetim na cor rosa pink. Um verdadeiro charme! Outra ideia super fofa de mais da Tati outra amiga da noivinha!


    Assim como os sanduíches as tacinhas de mouse receberam lacinhos de cetim nas colheres. 
    Em cada canto um encanto!


   Os cupcakes foram produzidos seguindo as cores da festa e os tags deram o acabamento final a estas especiarias deliciosas. E novamente a encarregada pela confecção destas delícias foi a Mayra mais uma amiga da noiva!


  Os brigadeiros receberam forminhas personalizadas listradas em preto e branco e outras em rosa pink, mais um detalhe lindo e cheio de vida. 


   Esse boneco em EVA super engraçado é uma caricatura do noivo e que foi responsável por inúmeras gargalhadas fez parte das brincadeiras mais divertidas do evento e novamente foi idealizado e produzido por outra amigona da noiva a Dani.


  Até mesmo a champagne recebeu um rótulo personalizado um mimo a mais que encanta os convidados...


   Os presentes foram expostos do lado de fora do salão assim a noivinha não correu o risco de ver quem estava dando o que. Afinal uma das principais brincadeiras envolve este enigma quem deu o que!


  Uma das lembrancinhas sugeridas pela Neo Decor Ateliê de Festas e Decorações foram os envelopes personalizados com preservativos. Uma ideia super sugestiva que tem tudo haver com o evento e questão.
Neste caso em específico nos aproveitamos das listras para compor a peça e os detalhes ficaram para a cor rosa pink!


   Outra lembrancinha escolhida pela noivinha foram os imãs com calendário que seguiram a mesma linha de design dos envelopes com preservativos!


   Visão geral da decoração do salão. Na entrada ficaram dispostas as bandeirolas e um "cartaz presente" confeccionado por uma das organizadoras e amiga da noiva.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...