sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Festa do Toy Story

   O aniversário de três aninhos do Francisco recebeu um tema pra lá de especial Toy Story. Woody, Buzz e toda sua turma vieram comemorar com o Fram e seus amiguinhos. A festa organizada pela mamãe Michele ficou linda, cheia de detalhes encantadores. O pequeno que é fã dos personagens aproveitou a festa até o último minuto.


   Disponível em dois formatos Kit Impresso e Kit em PDF
   Para mais informações acesse: http://www.neodecorfestas.com.br/product/532407/decoracao-de-festa-toy-story-kit-impresso

    

   Na mesa principal a mamãe Michele dispôs bonecos dos personagens centrais, guardanapos e copos que seguiram o padrão de cores da festa, além é claro de guloseimas, docinhos e garrafinhas de água todos personalizados pela Neo Decor Ateliê de Festas e Eventos e montados pela mamãe.


   Até o bolo do pequeno Francisco recebeu uma imagem do desenho e claro muitos confetes fizeram a alegria da criançada. Observem os tags personalizados como dão mais vida e harmonia a decoração. E nas laterais os pirulitos deixaram esta festinha ainda mais gostosa e alegre.


    Outro ângulo da mesa central com todas as delícias e gostosuras que esta festa disponibilizou aos seus convidados. No painel de fundo foram colocados alguns dos personagens centrais deste desenho em miniatura.


   Para os pirulitos além de lindas embalagens personalizadas potes brancos com papel manteiga na cor azul complementaram a apresentação destas delícias e deixaram a mesa mais decorada e bela. Percebam como os pequenos detalhes e apreço pelo acabamento trazem harmonia e encanto à decoração.


   Novamente a família De Puente reunida comemorando com a alegria mais esta data feliz. Querida Michele agradecemos de coração todo carinho e credibilidade dados à família Neo Decor.
 
   E então gostaram da matéria de hoje?     
    
   Curtam, comentem e nos deem suas opiniões!
 
   Preparem-se meninas amanhã teremos mais uma dica especial para decoração de aniversários, mas desta vez as meninas é que mandam!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...