segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Aniversário da Galinha Pintadinha


   O primeiro aninho do Miguel teve como convidada de honra A Galinha Pintadinha e a criançada adorou a presença desta personagem animada e super carismática! 


  Disponível em dois formatos:
  Kit Impresso e Kit em PDF
  Para mais informações e detalhes acesse:


  Esta personagem cheia de vida, que cativa crianças e adultos deixou esta festinha ainda mais linda. Muito azul, branco e amarelo inundaram a festa de alegria e amor! O painel recebeu uma atenção especial montado pela mamãe Thaise ficou um encanto...

                                         

 A anfitriã esteve presente em quase todos os itens da festa desde os tags de docinho, passando pelos enfeites de mesa e parede, nos chocolates e sacolinhas personalizadas; enfim em cada detalhe lá estava ela para animar ainda mais esta data!


   Para as lembrancinhas foi feita uma sacolinha especial onde pode-se acomodar todos os itens que foram disponibilizados como lembrancinhas incluindo Imãs de geladeira, Batons, latinhas de alumínio e bolinhas de sabão...



   Olhem que fofura que ficou o batom do Miguel, com uma embalagem personalizada tudo fica muito mais charmoso e convidativo não acham meninas?  


   Para os imãs de geladeira separamos uma fotinho super fofa do aniversariante com um sorriso que contagia qualquer adulto. E claro que a nossa amiga A Galinha Pintadinha não poderia faltar! 


   As velinhas personalizadas que identificavam o nome do aniversariante e a idade que ele completava deram o toque final a decoração. Reparem na mini galinha que aparece em cima da letra U claro que ela deu o ar de sua graça até neste item da festa!


    Uma mesa repleta de guloseimas e muitas galinhas pintadinhas. A toalha azul recebeu como acabamento uma fita amarela e sobre a mesa ursinhas da galinha pintadinha e docinhos fizeram a alegria da criançada! A festinha do Miguel ficou  linda, produzida com muito amor e carinho deixou tudo mais encantador!


   Na mesa da lembrancinhas uma cestinha guardava as guloseimas da criançada. Um mimo a mais para os convidados que se fizeram presentes.


   Olhem a alegria da mulherada que ajudou a decorar o salão! Com uma energia assim não tem quem não se contagie  não é mesmo? Parabéns mamãe Thaise e companhia pela festinha linda que prepararam para o Miguelito! 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...