sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Dicas da Neo para Decoração de Halloween

 E então monstrinhos e monstrinhas lindas como foram de Halloween?
 Eu tive a alegria de encontra uma criaturinhas horripilantes ontem à noite proferindo "Tick or Treat" ou "Doces ou travessuras" e confesso que gostei de ver esta turma comemorando mais esta data cheia de significados e muita tradição. 
  Hoje separei algumas ideias bem práticas e divertidas para serem usadas na decoração dos ambientes, confiram:


  Já pensou em como seria entrar em um sarcófago ou na boca de um monstro? Pois bem agora você pode desfrutar desta situação bizarra basta decorar as portas de sua residência como as das fotos acima. Invente, crie, faça diferente!


   E para aqueles copinhos plásticos que estão guardados a um tempo na prateleira que tal transformá-los em bichinhos horripilantes? Basta comprar uma destas velas de pilha (nos R$ 1,99 da vida) e pintar conforme seu gosto e talento...tá pronta uma decoração simples, econômica e rápida!


   Seguindo a mesma ideia dos copinhos plásticos separei esta sugestão bemmmm trash, que pode ser feita com garrafas de amaciante, alvejante, enfim aquelas que você tiver a disposição (e que terão como destino o lixo reciclável) novamente coloque dentro delas as velinhas à pilha e faça caras e bocas com canetinha para enfeitar; mais uma dica cheia sustentável, criativa e super divertida. 


     E para o gran finale separei esta ideia inusitada e novamente ecológica para Decoração do Dia das Bruxas o rolo de dentro do papel higiêncio pode se transformar em uma linda múmia basta você pintá-los de preto e desenhar ou colar olhinhos (aqueles que têm nas bonecas sabe) depois é só enfaixar com uma faixa destas usadas para bandagens e pronto eis que surge uma múmia tenebrosa. 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...