sexta-feira, 1 de março de 2013

Chá de Lingerie da Bailarina Dina Nina parte I

   O Chá de Lingerie da Bailarina Dina Nina esta quase pronto e a dona deste evento não se contém em nos solicitar mais e mais pecinhas lindas e cheias de sensualidade. Uma forma divertida de confraternizar com as amigas e partilhar deste momento tão especial que é o pré-casamento.



Disponível em dois formatos: Kit Impresso e Kit em PDF
Para mais informações acesse:


  Nesta primeira foto apresentamos o convite que foi estilizado e recebeu um formato especial. Com rendas e laços este modelinho mimoso traduz todo cuidado e apreço da noivinha pelas amigas que estarão presentes no evento.



    No seu interior, onde seria o corpo do convite foram disponibilizadas as informações referentes ao Chá de Lingerie da Bailarina.


   As bandeirolas personalizadas foram produzidas em um formato oval para trazer mais harmonia a decoração. Claro que a bailarininha Dina estava presente em mais este detalhe encantador.


   Os tags para docinho foram personalizados com arabescos, listras e claro a Bailarininha cheia de encantos Dina Nina. Para este chá foram desenvolvidos dois modelos de tags, que mantiveram a proposta inicial decorar com sensualidade e exclusividade o Chá de Lingerie!


   As forminhas para docinho seguiram a mesma proposta dos tags personalizados, mantiveram o padrão e deram harmonia ao conjunto.


   As forminhas para cupcake receberam impresão em rosa pink mantendo os padrões da festa e trazendo mais glamour à estas delícias! A dica aqui é expor estas iguarias em recipientes altos e que deem destaque a elas!


   Para a hora das brincadeiras ou prendas desenvolvemos um tag especial, na verdade um cartãozinho super fofo "Quem conta um conto aumenta um ponto" uma forma de deixar as convidadas e a noivinha mais a vontade neste evento cheio de surpresas!!


    Como lembrancinha foram escolhidas algumas peças personalizadas tais como o imã de geladeira com calendário que recebeu a bailarininha em uma pose super graciosa.


    E o envelope de chá desta vez recebeu um preservativo. Uma forma divertida de interagir com as convidadas e que tem tudo haver com a proposta deste Chá de Lingerie!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...