sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Ursinho Marinheiro

   O primeiro aninho do Bernardo recebeu como tema o Ursinho Marinheiro. Bastante solicitado pelas mamães esta é uma festa atemporal, que nunca sai de moda. Uma forma de não errar na escolha do tema da festa do seu pequeno.


   Disponível em dois formatos: Kit Impresso e Kit em PDF


   Para esta festinha desenvolvemos uma série de itens personalizados repletos de detalhes encantadores, nos quais o ursinho marinheiro deu o ar de sua graça sempre! Tudo feito com muito amor e carinho para este menininho lindo para o qual já havíamos produzido o Batizado Amarelo e Branco http://neodecor.blogspot.com.br/2012/08/batizado-amarelo-e-branco-parte-ii.html


   Observem como ficou fofo o ursinho marinheiro que desenvolvemos para esta festinha! O vermelho e o azul foram as cores bases para esta decoração.


   Para os pirulitos o ursinho recebeu um lindo jogo de listras o que deixou esta peça descontraída e ainda mais saborosa. Um detalhe que alegra a criançada e faz a diferença na decoração. 


   A ideia dos rótulos de Bis e Batom é a mesma, incrementar a decoração e alegrar as crianças. Claro que cada peça destas recebe uma  personalização especial e um carinho extra na montagem.
   Nossa maneira de mostrar aos amigos o quão importantes eles são para nós!

 
   Os batons ficaram um encanto. Complementaram ainda mais a festa e deixaram a vida mais saborosa!


   Para as forminhas de cupcake o nome do aniversariante e o ursinho foram apresentados novamente aos convidados. Mais um mimo que surpreende aqueles que estão presentes na festa!


   Os tags de docinhos receberam um desenho especial; um barco cercado por uma boia náutica. O mesmo desenho foi usado nos rótulos de Bis; uma forma de manter o padrão da festa sem fugir do tema.


   Cada peça recebe uma atenção especial, um designer específico, um olhar clínico e muito carinho. E o apreço pelos detalhes não se limita as peças, mas ao contexto da festa em sí!


   Tags, forminhas, Bis, Batom, pirulitos, enfim nesta festa tudo recebeu uma personalização especial que sem dúvidas surpreendeu adultos e crianças.

  
 Os barquinhos de papel trouxeram ainda mais ludicidade à festa e foram escolhidos pela mamãe Eliane como os enfeites de mesa dos convidados.
 Tudo conta para deixar os pequeninos mais à vontade para se divertirem....


   Uma das lembrancinhas escolhidas foram estes lindos bloquinhos de papel, uma forma divertida e criativa de entreter os pequeninos na hora da festa. Para alegrar as crianças basta um pouco de criatividade e muito carinho é claro. 


   Outra lembrancinha escolhida foram os tubos pet que receberam um adesivo especial e uma tampinha na cor da festa. Doces e guloseimas sempre colocam um sorriso no rostinho dos pequenos! Fica a dica!


   Bom meninas espero que tenham gostado da matéria de hoje.
   Sugestões, dúvidas estamos sempre abertos à recebê-las, por isso não fiquem acanhadas....
   Beijinhos e até breve...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...