domingo, 17 de novembro de 2013

Batizado de Menina Amarelo e Branco

  Este post é muito especial para a família Neo Decor, pois trata-se do primeiro trabalho que fizemos para uma brasileirinha que esta um pouco distante a nossa amiga (porque sim, já a consideramos amiga tamanha a intimidade e carinho que temos) Michele Sardá de Puente que vive na cidade de Lomas de Zamora na Argentina ela inicialmente fez conosco o batizado da pequena Camila e logo em seguida vieram dois lindos aniverários que postaremos muito em breve aqui no blog.


   Esta foto linda que a mamãe Michele nos enviou mostra a princesinha Camila com o papai e a mamãe. Agradecemos a toda família Puente pelo carinho e amizade e claro por nos deixarem participar de eventos tão importantes em suas vidas.


   Disponível em dois formatos: Kit Impresso e Kit em PDF
   Para mais informações acesse:  http://www.neodecorfestas.com.br/product/586605/decoracao-de-batizado-branco-e-amarelo-kit-impresso

   
   Bom meninas esta decoração foi montada pela mamãe da Cami observem a a riqueza dos detalhes e o apreço pelo contexto da decoração.
   Aqui não foi escolhido um tema específico como no Batizado de Anjinho que postamos anteriormente http://neodecor.blogspot.com.br/2013/11/batizado-de-anjinho.html as peças foram trabalhadas dentro das cores amarelo e branco e o resultado ficou super estiloso e encantador confiram:


  Para as lembrancinhas a mamãe optou por lindos saquinhos com guloseimas para os pequeninos e estes receberam a imagem de um anjinho e uma rendinha aplicada em sua extremidade. Esta ideia da adaptação da renda é super interessante e já postamos algo parecido aqui vocês lembram do Noivado de Renda? http://neodecor.blogspot.com.br/2012/04/noivado-renda.html


   Outra lembrancinha super graciosa feita para este batizado foram os marcadores de página, que além de uma linda oração receberam as fotos da pequena. Ambas foram disponibilizadas aos convidados nesta linda mesinha que recebeu uma toalha nas cores da festa.


   Os docinhos e cupcakes foram expostos em baleiros brancos que seguiram o Estilo Provençal http://neodecor.blogspot.com.br/2013/10/decoracao-provencal.html e dispostos sobre a mesa central deram um lindo toque à decoração. Saber com utilizar-se das peças decorativas é um fator significativo na hora da montagem e torna tudo mais gracioso e harmônico.


   Para as mini tortinhas de limão um tag especial com os dizeres " Gracias por tu presencia" uma forma singela de agradecer aos convidados por celebrarem esta data tão importante com os pais da pequena Camila. 


   Na mesa principal foram colocadas guloseimas e mais guloseimas e claro que o acabamento das peças deixou tudo ainda mais bonito. Os tubos de ensaio receberam balinhas e as mini tortinhas de limão assim como os cupcakes e os pirulitos também foram expostos nesta mesa.


   Para os chocolates foi desenvolvida uma embalagem com a foto da Cami acompanhada com um terço e uma cruz, estas foram algumas das lembrancinhas disponibilizadas para os convidados deste batizado 


   As bandeirolas personalizadas foram colocadas na mesa principal e neste bar onde também foram colocadas as lembrancinhas dos convidados. 


   E olhem que lindinhos que ficaram os Anjinhos feitos com Balões que ensinamos a fazer no post anterior http://neodecor.blogspot.com.br/2013/11/anjo-feito-com-baloes.html, eles foram colocados na mesa dos convidados e sem dúvidas deram ainda mais charme e beleza a esta decoração.


  E para finalizar este post separamos esta fotinho linda da mamãe Michele com a pequerrucha e suas amigas. Aqui quero enfatizar o painel que recebeu lindas fotos da Cami desde o seu nascimento até o dia do Batizado algo parecido foi postado no Batizado de Menina Poá Marrom e Rosa  http://neodecor.blogspot.com.br/2012/07/batizado-de-menina-poa-rosa-e-marrom.html
  
  Queremos agradecer novamente a nossa querida Michele pelo carinho e amizade!
  
  E fiquem conectadas pois o próximo post está imperdível, tenho certeza que vocês irão amar! 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...