segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Toillet Rosa e Verde

  Para o Toillet desta formatura desenvolvemos um kit todo especial nos tons da festa e que remetesse ao encanto e delicadeza da Decoração Provençal. Os tons rosa e verde claro deram ainda mais suavidade e beleza as peças e sem dúvidas o resultado não poderia ser melhor um Kit Toillet divinamente lindo! 


  Disponível em dois formatos Kit Impresso e Kit em PDF


   Para as flores desta composição nos inspiramos nas Sakuras ou Flor de Cerejeira que é considerada uma metáfora da vida. Ela também é o símbolo da beleza feminina e da sexualidade. Além de tudo isso ela é um símbolo japonês que representa o amor.


   Seja cotonete, algodão, desodorante, gel de cabelo, enfim cada item presente neste kit recebeu um adesivo especial personalizado conforme sua embalagem. 


   Para deixar os convidados mais tranquilos desenvolvemos este kit nos mínimos detalhes e que pode ser adaptado conforme as necessidades de cada cliente. Para que a festa dure mais e seja mais divertida é sempre bom pensar em todos os detalhes. 


   Até mesmo os absorventes receberam uma embalagem personalizada e foram dispostos nas gavetinhas do criado mudo no Toillet Feminino. Para cada sexo uma necessidade diferente, para cada pessoa um carinho especial.


   E para os convidados mais festeiros e empolgados não esquecemos nem mesmo do Engov, Neosaldina e Eno. Itens que também fazem parte do Kit Ressaca.  


   Meninas espero que tenham curtido mais este Kit Toillet que desenvolvemos neste link temos mais um modelo lindo deste tipo de kit http://neodecor.blogspot.com.br/2013/09/kit-toilet-laranja.html 
  Tenham um lindo dia e até amanhã!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...