domingo, 2 de março de 2014

Toillet Verde e Branco

   O Kit Toillet já faz parte dos eventos, vem conquistando cada vez mais espaço e credibilidade entre os convidados. Seja para Casamentos, Formatura, Festas de Debutantes ou Quinze Anos, para toda e qualquer ocasião sua presença têm se tornado fundamental.
   E no casamento deste casal pra lá de festeiro e super apaixonado não poderia ser diferente. Cada item deste kit foi pensado com muito carinho. O resultado não poderia ser melhor confiram:


   Disponível em dois formatos: Kit Impresso e Kit em PDF
   


   Um kit costura fez parte deste kit toillet e claro que agulhas e linhas receberam um tag especialmente personalizado para o eventos. Expostos em uma linda caixa de couchet, que também foi personalizada conforme os padrões de cores e desenhos presentes neste kit Toillet. 


   Os rótulos de desodorante deram mais credibilidade a este item de higiene pessoal. Os convidados agradecem a disposição deste produto em especial! Para que eles possam desfrutar ainda mais de sua festa sem se preocupar com possíveis odores indesejáveis é sempre bom dispôr em seu kit um destes de preferência sem aroma!


   Para os sabonetes o mesmo padrão foi mantido apenas a estrutura foi diferenciada, o que em nada alterou a beleza do kit. Cada item têm um porquê nesta seleção.  E todos são pensados conforme o local, estilo de festa, estilo dos noivos, enfim tudo aqui é sempre muito bem planejado o que gera tranquilidade e confiança da parte dos próprios convidados!


   Para o gel de cabelo, ideal para o toillet masculino, optamos por um modelo incolor e inodoro para agradar a todos os tipos de convidados. 


     Outro item de suma importância são os enxaguantes bucais. Nada mais desagradável do que você conversar com uma pessoa com mal halito não é mesmo? Então não deixe seus convidados passarem por este constrangimento!


     Agora é a vez das mulheres, este item nos ajuda nas mais variadas situações seja para ajeitar aquela unha que perdeu o esmalte, ou colocar um pouquinho no sapato de bico fino, ou ainda para tirar aquela base que está marcando um cantinho da face, enfim eles têm mil e uma utilidades mesmo!


    E para os mais desatentos até cotonetes foram disponibilizados, mas novamente seu uso pode ser muito variado. Para maquiagem este item também é super importante, não é mesmo meninas? O rímel que o diga!


    Fio dental é outro item muito importante, afinal ninguém gosta de ficar com aqueles fiapinhos no meio dos dentes a festa toda! Por tanto noivinhas, aniversariantes e formandas pensem em cada detalhe na hora de encomendar o seu Kit Toillet. 


   As acetonas são fundamentais para qualquer mulher que se preocupe com a aparência. E complementaram o kit que ficou exposto no Toillet feminino. 


   Outro item super feminino são os absorventes, os quais não precisam de descrição! 
   Há poucos meses escrevemos aqui no blog um post especial sobre o que é e para que serve o Kit Toillet, não sei se vocês lembram? http://neodecor.blogspot.com.br/2013/11/o-que-e-um-kit-toillet.html Vale a pena dar uma conferida e tirar algumas das dúvidas mais comuns! 


   E para finalizar este post separei estes envelopes personalizados que contém ENO, ENGOV, NEOSALDINA, PRESERVATIVO, enfim uma série de itens que podem auxiliar seus convidados nas mais diversas situações!


   Por hoje é isso meninas espero que tenham curtido esta matéria e que as ideias estejam borbulhando em suas cabecinhas! 


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...