quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Batizado de Anjinho

   Com um tema super sugestivo a mamãe Ana Paula comemorou o Batizado do João em grande estilo. Os anjinhos não só protegeram e abençoaram esta celebração como também fizeram parte como personagens centrais.
   Uma série de peças foram desenvolvidas e personalizadas especialmente para este Batizado e o resultado não poderia ser mais encantador. 


   Disponível em dois formatos: Kit Impresso e Kit em PDF


   Para os enfeites de parede desenvolvemos um perfil de anjo em dourado passeando sobre uma linda nuvem azul. Tudo aqui nos remete ao universo lúdico que nos é proporcionado na infância do que temos por céu. Uma forma de manter nossa fé e nossa crença em Deus.  


   Para os marcadores de página separamos uma oração especial e repleta de significados!

"Santo Anjo do senhor, meu zeloso guardador, se a ti me confiou a
piedade divina, sempre me rege, guarda, governa, ilumina. Amém"


   Até mesmo os porta-guardanapos receberam uma oração:

    " Anjinho da guarda. Meu bom amiguinho. 
    Leve-me sempre pelo bom caminho. Amém! "


   Uma das lembrancinhas escolhidas pela mamãe Ana foram estes lindos saquinhos de chá que receberam além da imagem do anjinho um lacinho em tom azul bebê para dar acabamento a peça.


   As latinhas de alumínio com a oração do Santo Anjo receberam um mini-terço em seu interior e uma linda fotinho do João na tampa. Outra lembrancinha super sugestiva que já foi apresentada aqui no blog anteriormente http://neodecor.blogspot.com.br/2012_07_17_archive.html


   Estes adesivos foram feitos para uma das lembrancinhas de Batismo escolhidas pela mamãe, lindas garrafinhas que contém água benta como as apresentadas no Batizado Amarelo e Branco http://neodecor.blogspot.com.br/2012/08/batizado-amarelo-e-branco-parte-ii.html


   Os rótulos de água mineral também receberam uma personalização exclusiva, sempre mantendo o padrão de qualidade e designer das demais peças.


   Os tags de "Adorei sua presença" receberam além do anjinho o nome do bebê e a data do evento e um lacinho azul bebê não poderia faltar um lindo acabamento para esta peça do kit.


   Outra lembrancinha que ficou linda e muito saborosa foram os potinhos com brigadeiro feitos pela mamãe, os quais receberam estes adesivos com mais uma oração cheia de significados e que engrandeceu ainda mais esta celebração.

 " Meu coração pequenino está cheio de luz pois nele veio
 habitar meu querido Jesus. Amém!"


   Eis o kit prontinho do Batizado de Anjinho do João. Com todas as pecinhas desenvolvidas pela Neo Decor Ateliê de Festas e Eventos.
   Gostaram do kit? Então fiquem atentas logo, logo teremos mais um lindo batizado para apresentar à vocês!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...